Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: NOVO VÍDEO MOSTRA AÇÃO INICIAL QUE CAUSOU CONFUSÃO ENTRE POLICIAL, REPÓRTER E SEU MARIDO

O iPolitica recebeu neste sabado, 31, um vídeo que mostra com mais clareza, a ação que envolveu a repórter Lo-Hanna Magnavita e o policial militar, na última terça-feira (27) no bairro Conceição.

Segundo a versão da repórter, que alega ter sido agredida, o policial estaria espancando um adolescente, que teria roubado de um supermercado dois pacotes de biscoitos. No primeiro vídeo que circulou nas primeiras horas da quarta-feira, 28, mostrava o policial dando socos no esposo de Lo-Hanna, que ao ver a cena, começou a pedir ajuda aos populares.

No segundo vídeo já apresenta o início da confusão. Nas imagens captadas por uma câmera de segurança, é possível ver um rapaz, de idade não identificada, caminhando rapidamente, quando o policial aparece por trás e o imobiliza. Ainda segundo as imagens, é possível observar que em menos de 30 segundos, o esposo da repórter aparece nas imagens correndo em direção ao policial. Logo após Lo-Hanna aparece com várias sacolas de supermercado nas mãos e com um celular gravando a cena.

Em nenhum momento do vídeo dá para se ter certeza de que a repórter e seu marido foram agredidos inicialmente pelo policial.

No fim do vídeo, é possível ver o jovem que teria furtado os biscoitos, fugindo.

O blog iPolítica ainda está aberto para que o policial possa se manifestar diante o caso e apresentar a sua versão.

Veja o vídeo na integra:

11 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Queria vê alguma coisa nesse vídeo… 🤔🤔
    Me poupem viu!!!
    Alguém tá vendo o que?? 🤔🤔

  2. Anônimo Diz

    Hahaha… É cada coisa viu!!! O que se está vendo nesse vídeo??? Engraçado, esse vídeo não mostra nada, e o de Lo-Hanna, vcs querem dizer que foi montagem??? Haha Mas isso é Brasil!!!
    “RECORD” 👉🤔👉🤔👉🤔👉🤔

    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  3. CLAUDIA silvana Diz

    Tive fome e mão me deste de comer
    Tive sede e nao me deste de beber
    Roubar para matar a fome
    Nao e pecado nao esta na biblia
    E peca mais quem pode dar e nega
    Vejo muita ruindade nas pessoas
    Muita comida desperdiçada
    Falta de emprego
    As pessoas tem dinheiro para futilidades mas nao para ajudar o próximo
    Abandonam animais …
    Queimam animais vivos
    Praticam bullying … e isso que devia ser discutido
    A desumanidade do ser humano.
    Lei do retorno
    Todos temos culpa

  4. Anônimo Diz

    É uma vergonha a justiça e a polícia.

  5. nailmA Arraes Diz

    No primeiro vídeo dá pra ver claramente o policial que estava “a paisana.” Dando socos no esposo da repórter, e agredindo sim a repórter. Não vê quem não quer! Foi excesso do policial sim! Absurdo!

  6. May Diz

    Bem, roubar n justifica. Mas caso se trate de um adolescente e foi dois biscoitos de bolacha é pq na sua casa n tem nada pra comer. Muitas vezes pedem e viram a cara isso que é mais lamentável. N estou defendendo o ato mas estou defendendo a causa ” fome” já assisti vídeos dos próprios policiais acompanhar o acusado até sua casa e verificar se de fato faltava alimentos. E doar até cesta básica. Ele n meteu arma e n foi pegar coisa fúteis….foram dois pacotes de biscoitos. É errado! Simmm!!! Mas TDS são culpados colaboradores para que essa ação como outras aconteçam. Quando alguém te pedir algo pra comer n neguem Pq nem sempre se trata de um drogado. Mas alguém que senti fome e n quer errar então se humilha em pedir. Humilhar n por pedir mas pelos próprios julgamentos pra em seguida receber um NÃO!!!. Se for de fato esse o motivo do espancamento caso tenha OCORRIDO meu apoio vai pra o casal. A repórter fez um comentário infeliz ” Não interessa se ele roubou” mas quem nunca falou algo errado no momento de nervosismo????? Então continuem a apedreja-la, os que nunca erraram. Alguém já foi na casa do acusado ver como está a sua geladeira??? Se tem crianças passando fome??? Pq só pega um biscoito sujeitando a passar por esse constragimento quem sente fome. Hj vivemos em um mundo que a crueldade humana só cresce e o amor de muitos se esfriam. Quer fazer justiça? vão pra rua onde tem assalto mão armada, onde pessoas estão morrendo TDS os dias, onde o tráfico n para. Ele errou simmmmm mas n foi pego com arma nem drogas e sim com um biscoito. Se chegasse no mercado e pedisse teriam negado talvez como acontece TDS os dias com pessoas que tem que sofrer por se humilhar pra matar sua fome. Tenham mais amor ao próximo e julguem menos. Pq desse mundo só levamos o que fomos aqui.

  7. André Diz

    Oxe, nas imagens dá pra perceber q em menos de 30 seg não daria pra espancar ninguém e sim mobiliza-lo, ato q foi empedido pelo marido da repórter!
    O vídeo mostra claramente a intervenção policial e o policial e baseado no vídeo não tem q esclarecer nada, até pq quem tem q ser penalizado é o casal!

  8. Anônimo Diz

    Aonde está a clareza citada pela reportagem pq não dá pra ver nada e não se entende nada

  9. Francis Diz

    Alguns !!!! PM são folgados acham que podem tudo até se depararem com alguém a altura deles. Viram PM para oprimir os mais fracos nesse caso o delinquente furtou a bolacha crime de baixo potencial ofensivo Benjamin mendelsohn em sua teoria criminológica incararia como crime ínfimo de pena , PM buro e FDP …polícia judiciária é outro nível

  10. Seres Humanos Diz

    A verdade vai prevalecer!!! E seres humanos vamos para de jugar sem termos 100% de certeza do episódio ocorrido!!! Sem tem ocorrido as apurações dos fatos devidos!!! (Aspra) notícia que o referido servidor público estava a paisana, então por favor demonstre a sociedade, o livro de ponto, o cronograma de horário do servidor, algo do tipo, etc, pois o que se sabe de verdade e que esse servidor público e tantos outros trabalham como vigia do supermercado que aconteceu o suposto “roubo / assauto”, uma pratica que e costumeira da cidade de itabuna e região, sem nenhum controle, registro, contrato de empresa de vigilância, etc… e Eu acho que o regimento interno do servidor público proíbe esse tipo de ação/trabalho. Segue a dica seres humanos “Vamos estudar mais, principalmente as leis do nosso País, e saberemos nossos direitos e deveres diante a nossa sociedade.

  11. Eric Diz

    Não dá pra ver nada, o vídeo anterior ainda é melhor que isso aí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.