Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: “OS VEREADORES DESSA CASA NÃO PODEM COMPACTUAR COM A MAIOR NEGOCIATA QUE JÁ SE TENTOU FAZER AQUI, QUE É A VENDA DA EMASA”, DISSE PAULO MAGALHÃES EM EVENTO DO PSD

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) esteve presente, nesta quinta-feira (28), no evento que lançou a pré-candidatura do Ex-Deputado Estadual Augusto Castro a prefeito de Itabuna. Durante sua fala, Paulo fez duras críticas ao atual prefeito Fernando Gomes (sem partido).

Paulo disse que “nunca se roubou tanto como agora nesse governo”, depois de ter falado sobre a venda da Emasa, que está prevista para 2020. “Aos vereadores, todos, não podem em hipótese alguma compactuar com a maior negociata que já se tentou fazer em Itabuna nos últimos 50 anos, que é a venda da Emasa”, disse.

Segundo o deputado, a venda da Emasa é o maior exemplo de corrupção demonstrado por essa gestão. Paulo Magalhães ressaltou que as obras realizadas na cidade foram por recursos enviados pelo governador Rui Costa (PT) e que nada é feito com recursos do munícipio.

“Nunca se roubou tanto como agora nesse governo. Essa negociata [se referindo a venda da Emasa] é para enriquecer mais ainda aqueles que já estão ricos a alguns anos à custa da Prefeitura. A saúde é péssima, todo dinheiro que entra sai pelo ralo”, criticou.

Paulo finalizou o discurso afirmando que Itabuna precisa de um gestor que se identifique com os princípios e propósitos de Rui Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.