Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: PATRULHA DO SOM AMPLIA CANAIS DE DENÚNCIAS

O Departamento de Indústria e Comércio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente está disponibilizando três canais de denúncia para a Patrulha do Som, que opera em conjunto com Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar para atender reclamações da população relacionadas aos casos de estabelecimentos comerciais, residenciais ou veículos que estiverem perturbando o silêncio com som excessivo e em horário fora do permitido pela legislação.

Segundo o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, o Disque Patrulha pode ser acessado pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira no período das 8 às 14 horas ou pelo telefone e whatsapp (73) 981317511 ou via e-mail [email protected].

3 Comentários
  1. lianne rocha Diz

    Não aguento mais o baile funk que acontece todo fim dde semana na rua getulio vargas na mangabinha! o cara pára o carro no encostamento da rua e fica tocando o funk com letras de putaria a tarde inteira. até as paredes da minha casa tremem! nesse exato momento ele está com o carro parado fazendo o pancadão funk dele.

  2. Lena Silva Diz

    Gente
    Pedimos a colaboração do carro da patrulia do som
    Pra dar um geito neste sidadao que ñ tem consideração por ninguém. Liga o som dele qualquer hora e na maior altura .
    No Santa Inês ele fica as tantas da noite
    Este cidadão ñ merece morar perto de pessoas ,pois o comportamento dele é desagradável.
    Desde ja em nome da população do Santa Ines te agredecemos

  3. Washington Diz

    Boa noite. Meu amigo e Amiga nos não aguenta mais o som na rua são José bairro novo horizonte três pessoas Margarida e Maria e seu coco o número são próximo a o 54 tem hora que o som é pesado vem orieta eles não conseguimos estuda direito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.