Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO OCORRIDO EM SUZANO/SP

Equipes da Policia Civil de Itabuna prenderam Leonardo Santos de Oliveira, co autor do homicídio em que foi vítima Larissa Horrana Gonçalves Soares dos Santos, assassinada na noite de 12 de abril de 2019 no município de Suzano/SP.

Segundo o que foi divulgado pela mídia (Relembre) o fato ocorreu assim: Durante a noite do sábado passado, Larissa foi assassinada após participar de uma discussão. O principal suspeito da morte da jovem é o ex-cunhado dela, Guilherme de Macedo Nascimento, 25, que está foragido. Nascimento ainda teria recebido ajuda de um indivíduo chamado Leonardo Santos de Oliveira, 21 este que foi preso pela Polícia Civil de Itabuna/BA.

A mãe das jovens afirmou em depoimento à Polícia Civil de Suzano que a filha foi morta por Nascimento e pelo segundo suspeito. A discussão que culminou com o homicídio da jovem ocorreu em razão de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, que pertencia ao irmão do suspeito,  e ex-companheiro dela. Ainda não há informações sobre o conteúdo dessa discussão, no entanto, já é de conhecimento da polícia que as agressões começaram no interior do veículo.

Minutos depois, quando perceberam que Larissa estava sem vida, os suspeitos teriam deixado a vítima dentro do carro e o abandoando em frente à casa dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém a equipe médica pôde apenas constatar a morte da jovem. O caso foi registrado como feminícidio na Delegacia Centra de Suzano.

Interrogado sobre a acusação pela Delegada Lisdeile Nobre do plantão central da 6º COORPIN, Leonardo negou a acusação. Contra ele pesa um mandado de prisão temporária (30 dias) que foi cumprido. A Polícia de SP já foi informada sobre a prisão.

A irmã de Larissa (vítima), a adolescente SJGSS estava com Leonardo, mas negou estar sendo mantida em cárcere privado ou mesmo ter sido sequestrada e foi entregue aos cuidados do conselho tutelar de Itabuna.

Guilherme não foi localizado, mas informações dão conta que está homiziado em algum Bairro de Itabuna.

1 comentário
  1. Lu souza Diz

    Nojentos esses caras,se ferraram… POLÍCIAS DE ITABUNA PAAAARAAABÉNS PRA VCS👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.