Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: POLICIAL AGRIDE A REPÓRTER LO-HANNA MAGNAVITA E SEU MARIDO

Como se não bastasse a violência por conta dos criminosos, a população de Itabuna fica também refém de alguns agentes de segurança pública. Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 28, mostra uma ação, aparentemente truculenta de um policial, sem farda e armado, agredindo a repórter da Record, Lo-Hanna Magnavita e seu esposo.

A cena acontece na praça do bairro Conceição, nas proximidades de um supermercado. Segundo as imagens, o policial alegou que uma outra pessoa tinha roubado o mercado. Segundo informações da repórter, na tentativa de amenizar a situação, ela e seu esposo tentavam conversar com o policial quando começaram as agressões.

No final do vídeo, a repórter que pedia ajuda à população, também foi agredida pelo policial.

A Associação do Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia – Aspra emitiu nota repudiando a atitude da repórter e seu marido. Veja aqui. O espaço está aberto para publicar a versão do Policial.

Veja o vídeo na íntegra:

84 Comentários
  1. Lucas Diz

    Bem feito ! Eu tinha dado um tiro na cara dessa repórter! Teve muita paciência

  2. Anônimo Diz

    Que reporte canalha defendendo bandido aonde vamos para

  3. Nascimento Diz

    Apagar que ainda dar tempo.

  4. Denis Diz

    É triste ver um canal informativo invertendo a noticia, em vez de aplaudirem o policial que fez seu trabalho mesmo estando de folga, defende as pessoas que nem deveriam estar ali. Inversão de valores esta acabando com nosso pais. Parabéns ao policial e obrigado por arriscar sua vida por nós todos os dias.

  5. Moisés Diz

    Parabéns ao policial. bandido é bandido não interessa a idade..e essa apresentadora tomara que seja demitida. Se ela continuar não assisto mais…

  6. Anônimo Diz

    Site de merda! Rídiculo kkkkk

    Parabéns ao PM! E essa senhora aí já foi inclusive afastada da emissora!

  7. Pedro Diz

    A repórter está tão errada que foi afastada e o policial será condecorado por defesa de si e de outrem. Policial pode e deve andar armado à paisana e agir mesmo durante a folga sob pena de responder por omissão. Falhou ao não encaminhar o casal que construiu sua ação para responder um Termo Circunstanciado na DP por desacato e colocar em risco a vida de terceiros por ação irresponsável durante prisão. Por atos como este que a imprensa tradicional perde toda credibilidade perante a sociedade em geral.

    1. jorge Diz

      Era uma criança de 10 anos. O policial estava batendo no moleque como se fosse um saco de pancada, colocou o garoto ajoelhado com a arma na cabeça, seguido de joelhadas e cotoveladas. Isso não é e nunca deveria ser a ação de um policial. Saiba dos fatos antes de comentar qualquer merda. Imbecil do caralho. Querer justificar a ação truculenta desse policial lixo com explicação merda.

      1. Rogerio Diz

        Antes o ladrão do que eu ser vítima de latrocinio por um menor desse lá na frente…

      2. Anônimo Diz

        Truculenta por que não roubou sua família ou fez algo pior. Quando é com os outros tá tudo certo né….quero ver quando vc for vítima para quem irá ligar?

      3. Anônimo Diz

        Se fosse no meu estado esse otário teria levado era um tiro no meio da testa..

  8. Alyrio Gonzales Diz

    parabens policial

  9. George Diz

    Parabéns ao polícial

  10. Anonomato Diz

    Isso aí chamasse abuso de autoridade pra quem não sabe

    1. Anônimo Diz

      Não seria desacato?

    2. leandro Diz

      (resistencia)Art. 329 – Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio
      pena:detenção de dois meses a dois anos
      Art. 330 – Desobedecer a ordem legal de funcionário público:
      Pena – detenção, de quinze dias a seis meses, e multa.
      Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
      Pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
      na parte que o marido da mulher tenta empurrar o policial e vai para cima dele isso já pode ser caracterizado como agressão que pode ser enquadrada em
      Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
      Pena – detenção, de três meses a um ano.

      policial tem a prerrogativa de usar força necessária para conter ameaça
      prerrogativa do porte de arma(ou seja ele pode andar armado sim e ainda que a arma seja da corporação)
      e
      “O policial desempenha função de permanente vigilância e combate à criminalidade, tendo, nos termos do art. 301 do Código de Processo Penal o dever de efetuar a prisão a qualquer momento do dia ou noite, de quem quer que seja encontrado em flagrante delito (flagrante compulsório), ainda que não estando de serviço.”

  11. Anônimo Diz

    Parabéns ao policial ! Atitude de um guerreiro .

  12. Victor Diz

    O dever do cidadão é colaborar com os agentes de segurança. Chamar apoio, solicitar uma viatura, ajudar imobilizar o marginal, prontificar a ajudar no que for preciso.

    Se alguém achar que o policial está abusando de sua autoridade, prove e denuncie nos órgãos competentes.

    Que insanidade o cidadão peitar o policial com a arma na mão! Que povo doido ou mal caráter!

  13. Thiago Diz

    A repórter e o marido ficaram com pena do ladrão que estava assaltando. É só adotar um bandido e levar pra casa. Ngm deve se meter numa abordagem policial até pq quem é treinado para isso é a polícia e o policial estava fazendo um ótimo serviço evitando um assalto..

  14. Remir Diz

    Só Deus a volta de Jesus Cristo está próxima…

  15. Raquel Diz

    Vamos arrumar a matéria coleguinha !! Jornalista deveria ser presa por desacatar policial por exercer sua função ao intervir assaltante em flagrante, colocando a vida da mesma em risco e os que estão em volta ! Parabéns ao policial ! Em tempo: a mesma volta descumprindo a lei transmitindo live diriguindo e colocando em risco novamente a populacao .

    1. Antonio Diz

      Concordo plenamente

    2. Anônimo Diz

      Também concordo!!!

  16. Rogerio Diz

    Vocês são ridículos, não entenderam nada mesmo. A repórter não estava defendendo bandido, o que ocorre é que ela reclamou do excesso com relação a atitude do policial, que mesmo após já ter imobilizado a pessoa ter agido com truculência. O policial deve agir de acordo com a lei, e não como “justiceiro”, mesmo porque se hoje você está defendendo a atitude dele amanhã se for com você ou um dos seus não poderá reclamar. É por conta desse discurso de ódio que muitos policiais sobem os morros desrespeitando pessoas que não tem envolvimento nenhum com o mundo do crime, por acharem que são donos da verdade, e o pior, por terem o apoio da população. Muita gente está defendendo o policial por conveniência. Ele de fato tem que fazer o trabalho dele, mas, da maneira correta, de acordo com o que diz a lei, pois ele não é a lei, ele é um agente do estado. É pra isso que existem os direitos humanos, bandido tem que ser punido, claro, mas ele precisa ser punido proporcionalmente ao crime que cometeu. Não é assim que se faz, hoje é ele, amanhã pode ser você sendo agredido, por qualquer outro motivo, e vai reclamar com quem? Se ela for assaltada tem todo o direito de recorrer a policia, ela não é inimiga da polícia, ela apenas repudiou a atitude de um policial em específico que se excedeu, ela está correta. Aprendam a se colocar no lugar do outro, bandido deve sim ser preso, punido, mas como eu disse, dentro do que manda a lei, e não receber sentença de policial nenhum.

    1. Anônimo Diz

      falou.. falou… falou… e não falou nada. só veio aqui defender a reporte e não esclareceu nada.

    2. Anônimo Diz

      mimimi parabéns ao Policial !!! Bandido tem que ser tratado igual verme !!!

    3. Kalebe Diz

      Ridículo é o Sr com esse discurso demagogo. Se conhece a lei deveria saber que ali ocorreu um desacato e até lesao corporal leve por parte do esposo da repórter contra o agente da lei, assisti o vídeo várias vezes e fica claro que o casal está atrapalhando de forma desrespeitosa e criminosa o trabalho do policial, não queira você utilizar seu lado ideológico pra querer distorcer os fatos, que já tomou imensa notoriedade e o entendimento é completamente diferente do que você está falando.

    4. Gladys Diz

      Já esteve no meio de um assalto? Já esteve no meio de um tiroteio? Já foi assaltado? Já perdeu algum parente ou amigo para o crime? Conhece alguém que passou por essas situações?

      Resumindo. Criminosos não pedem: Por favor, me dê sua carteira. Cuidado, eu vou efetuar 3 disparos.

  17. Andre Diz

    Vcs merecem perder privilégios sim, mídia manipuladora, câncer chamado mídia.

  18. Hebert Diz

    Fruto do PT na Bahia.Intervem na ação do policial para defender bandido.Acorda Brasil!!!

  19. José alves Diz

    A matéria tenta justijustificar, O que não tem justificacjustificação e pior falada da nota de repúdio da corporação pela atitude da reporte mais o link não funciona, parabéns ao rapaz por que se não tem controle emocional poderia ter acabado em uma tragédia.

  20. Anônimo Diz

    Até então eu não tinha visualizado o vídeo. Agora que vi, não vejo nenhuma defesa por parte da repórter e sim um policial agredindo covardimente um casal,seja ela repórter ou não. Agir da forma que esse polícia agiu na minha opinião é um despreparo. Agreção gera agreção…Esse é nosso Brasil. Essa é nossa lei. Estamos a mercê de bandidos e políticos corruptos. Essa é a verdade!!!

    1. Anônimo Diz

      Agressão#

  21. Ana Dias Diz

    Eles instigaram o policial, o marido foi várias vezes pra cima do policial.e ela não deixou de gravar nenhum minuto, apenas falando pro marido não ir pra cima. Está claro que ela estava atrás de matéria.
    Uma pessoa nervosa, querendo apartar uma confusão não agiria dessa forma, outra situação é que se o bandido fosse assaltar ela e o marido e o policial fosse salvá – Los, acho que ela teria outra visão.
    Bandido quando está roubando ele não quer nem saber se é pessoa de bem vai logo apontando a arma e até matando.
    Ele defendeu sim o bandido com unhas e dentes em prol da matéria.

  22. Sensato Diz

    O casal não estava impedindo ele de prender ninguém, quem deu o direito ao policial de bater no infrator??? A lei deve ser cumprida, p os dois lados…. Ninguém é a favor de ladrão deixem de ser otários, mas quem julga e prende é a justiça, o policial tem q prender, não espancar!

    1. Anônimo Diz

      Vc viu ele batendo no “infrator”?

  23. Sensato Diz

    Se o policial estivesse na razão tinha dado voz de prisão ao casal, mas ele n estava. Não estava de serviço, e sim fazendo bico de segurança, e digo mais, se a pessoa está roubando tem q prender e levar p delegacia, quem deu o direito a ele de bater em um adolescente q roubou??? A lei é p ser cumprida p ambos os lados!

    1. Francisco Diz

      Policial é autoridade em qualquer circunstância, não fala besteira.

    2. Brasileiro Diz

      Sensato? De sensato você não tem nada…Independente de estar de serviço ou não…Ele deveria ter prendido a “repórter” Lo Hanna e seu marido, por desacato…

  24. Anônimo Diz

    Total apoio ao Policial!

  25. Anônimo Diz

    Ridículo isso no Brasil, pra mim quem defende bandido é….. Um absurdo, depois se fazem de vítima, esses são piores que os bandidos e ladrões.

  26. Nasci pra ser polícia Diz

    Se eu fosse o policial , esse vagabundo teria levado um tiro no meio da canela pra se colocar no lugar dele…

  27. Defensor Diz

    Complete a sentença:

    Quem defende bandido…

  28. Anônimo Diz

    Isso é obstrução ao trabalho da polícia. Eram pra ser presos também. Ridículo essa inversão de valores, vcs deviam se envergonha com esse corporativismo, publicando essa notícia inverídica.

    1. Joana Diz

      Vc chama isso de trabalho?
      Desequilibrado agride pessoas de bem?
      Qual a diferença dele e do vandido?

  29. Anônimo Diz

    Quando ela estiver sendo assaltada, manda ela ligar pra esse Policial pra proteger ela… #inversaodevalores

  30. Roberto lima Diz

    Parabéns ao polícial. O servidor fazendo o trabalho dele e esse casal protetor de vagabundo querendo atrapalhar. E o vídeo é claro , o homem que partiu para cima do policial ele só fez se defender.

  31. IAGO Diz

    A infeliz ainda diz “É daí que ele estava roubando?”
    É brincadeira uma coisa dessas? Achei foi pouco! Era para ter batido mais nesses dois descarados!

  32. Anônimo Diz

    Repórter defendendo bandido que ridículo ohh Brasil

  33. Anônimo Diz

    O certo era ter prendido essa reporter junto com o marido

  34. Anônimo Diz

    Muda o título para: “Policial tem trabalho obstruído por dupla de encrenqueiros, enquanto tentava prender um terceiro meliante”

  35. Brenda Diz

    Acho que esse título está errado , tinha que ser repórter e marido defende BANDIDO , e o marido dela apanha do polícia..
    Que vergonha uma repórter defender bandido
    Aonde vamos parar?

  36. Sandro Diz

    Que ridículo, essa repórter tem que ser demitida, defensora de marginal.
    O policial ali arriscando a vida e ela defendendo o bandido, se fosse o marginal com a arma ela n iria defender o policial.

  37. Fernando Barros Diz

    Essa mulher pelo fato de ser uma repórter se acha no direito de defender marginal,o marido dela encurrala o policial e quer mais o que?

  38. Vitor Diz

    Reportagem tendenciosa, ela e o marido deveriam ser presos, se eu tivesse lá ajudava a quebrar esse mané que foi contra um policial, palhaçada, querendo se promover em cima de um agente da lei.

  39. Anônimo Diz

    Ridículo é o blog fazer uma matéria com esse título. O próprio vídeo já fala por si só… O PM se defendendo logo após tentar prender um bandido, verdadeira inversão de valores.

  40. Anônimo Diz

    Engraçado né quando o marginal está com a arma na mão ninguém vai para cima fazer esse showzinho,pelo contrário ficam com medinho. Eita “brasil”……

  41. Anônimo Diz

    O policial esta certo, esta trabalhando.

  42. Kimoyo Diz

    Kkkk o PM é ruim de mão viu. Nem a guardar sabe armar, um direto ali, era lona!!!

  43. FranAssis Diz

    O bandido nessa história é o policial? Não entendi. A reporter e o maridinho foram ridiculos. Defensores de bandido

  44. Anônimo Diz

    Que merda de inversão de valores é essa? Vocês escolheram o lado dos criminosos mesmo? O cara roubando e preferem defender o bandido, pqp!

  45. Anônimo Diz

    Esses polícia de nerd só porque tem arma na mão fica se achando, Cambada de incopetente, puxa arma para os bandido, essa japinha aí se acha, pra quem ele tem q puxa arma n puxa, idiota se achando.

  46. Sátiro Diz

    Eh muito sensacionalismo, vitimismo e tendenciosidade… O q vi nesse vídeo aí foi um irresponsável e desacreditado desafiando um homem armado e tentando colaborar na solução de um possível delito, e de outro lado uma ousada e tbm irresponsável incitando violência. Com certeza se o tal marido dela tomasse um tiro (por partir e agredir um homem armado) ela seria a culpada e viveria pro resto da vida com sua consciência pesada (ou não…).

  47. Anônimo Diz

    Para quer essa frescura toda dessa mulher? O marido dela indo de frente afrontando o policial que estava prendendo um Ladrão! Só mimimi o marido dela outro desequilibrado…..

  48. Eduardo Diz

    “Como se não bastasse a violência”, essa violência acontece pq tem defensores de bandido igual esse site tendencioso, passei na hora e o policial estava fazendo seu trabalho, esses dois malucos que interferiram. Mas não tem problema, quando vocês precisarem da policial, não liguem, deixa o bandido roubar.

  49. Tristeza Diz

    O cidadão trabalhador ninguém defende, já ladrão…

  50. Anônimo Diz

    pq isso??
    sociedade sempre ao lado do bandido….ele n podia agir diferente.

  51. Isabela Diz

    Inversão de valores! A matéria deveria ser policial tenta deter menor infrator e dois idiotas intervém atrapalhando.

  52. Carlos Diz

    Deixa eu ver se eu entendi. O policial está ali prendendo um marginal e uma mulher junto com o seu marido estão ali se metendo no que não diz respeito a eles, indo a cima do agente de segurança pública e ainda estão se achando certos?!

  53. Farias Diz

    Oque eu vir no vídeo foi o marido dela tentando encurralar o Polícial, Tanto que o Pm dar vários passos para trás!! Essa defensora de bandido que teve uma atitude a ser repudiada…..

  54. Luiz Diz

    O rapaz trabalhando e essa mulher e o marido defendendo ladrão … Só no Brasil.

  55. Anônimo Diz

    Uma situação inacreditável, no país do errado! Um policial, intervem em um assalto, e dois “cidadãos” partem pra cima do policial em defesa do ladrão?!
    A sociedade precisa escolher de que lado está, da polícia ou do bandido.
    Tendo em vista esse episódio lastimável e o tom dado pela matéria ao caso, é que entendo o porque desse país está cada vez mais dominado pela bandidagem.
    Brasil um país do avesso!

  56. Anoni Diz

    Está tudo ao contrário mesmo nesse país.
    Um policial não pode nem mais defender o patrimônio alheio que é hostilizado…
    Vergonha. Inversão de valores

  57. Marcos de Almeida Diz

    Então o polícia impede um furto no mercado e ostilisado por pessoa que não sabem o99 que está acontecendo no momento.
    E faz esse policial ultilizar de forma moderada e progressiva a força e sua ferramenta de trabalho. Um professor faz uso do livros,cardenos,caneta e quadro branco para trabalhar e o policial faz uso da arma.

  58. Jubileu Diz

    Arma da corporação, há esses soldados não aprende, fazendo serviço de segurança de mercado( serviço ilegal) com a arma da corporação. Vamos pedir explicações ao coronel Riccio

    1. Marcus Vinicius Diz

      Vocês da imprensa não tem vergonha na cara , os policiais arriscam suas vidas todos os dias pra defender vocês e a sociedade dos bandidos, ladrões, traficantes, homicidas e etc e recebem isso em troca. Vocês não tem noção de como é perigoso a vida de um policial, muitos saem sem saber Se vai voltar e outros sofrendo de depressão. Sem a polícia tudo para, sem segurança nada funciona, a criminalidade tomaria conta das ruas e as pessoas ficariam trancadas em suas casas e com riscos de serem invadidas. Os policiais se dedicam sem salários dignos e com o mínimo necessário para desempenhar sua função e vocês contra. Tomem vergonha!

    2. Marcus Vinicius Diz

      Quem te disse que a arma é da corporação? Se você não sabe um policial tem direito ao porte de arma e a maioria compra a sua arma de forma legal para uso particular. Vá se informar primeiro pra depois fazer comentários.

    3. Anônimo Diz

      Se fosse pra defender seu patrimônio o policial estaria certo. Mas como é patrimônio alheio, ne?…Brasil do avesso!

      1. Anônimo Diz

        Isso se chama legitima defesa de terceiros se ele estiver no local e nao agir ele ainda pode ser jugado …

    4. John Diz

      Então você confirmou no estabelecimento comercial que o policial é funcionário e deu pra ver no vídeo o número da arma e já verificou que esta pertence à PM? Cara, você é um fenômeno da natureza, um vidente ou um mal intencionado!

    5. Agnaldo Diz

      Jubileu aprenda a se manifestar. A arma até pode ser da corporação mas, o policial tem direito de acautelá-la, isso é discricionária. Para se afirmar que o mesmo estava fazendo segurança vc também deve provar e, por fim, a atitude da repórter e do seu marido mostraram se desprezíveis e insana visto que, se ela achou a atitude do policial excessiva deveria buscar outros meios p inibir o ato e não partir para o enfrentamento o que, no caso, poderia culminar em uma tragédia. Aproveito o ensejo para parabenizar a atitude do policial e também para criticar a matéria que se mostra super tendenciosa.

  59. Edervan Diz

    E ridículo nós dias vcs da mídia defendendo um bandido se depender de min não assisto nenhum jornal q ela partícipe e dou meus parabéns para esse policial

  60. Anônimo Diz

    Transtornado! N sei o q aconteceu antes com ele, nem como foi abordado pela repórter e o marido e nem como foi o roubo, mas não justifica a ação desse “policial”.

  61. Anônimo Diz

    Bom dia!!em nenhum momento eu vou o policial como abuso de poder acho q nesse caso o casal tinha mais q ajudar o próprio sendo q ali estava acontecendo um assalto.
    e ele como autoridade tem direito de usar sua arma sim para intimida_lo.
    Ao meu ver acho q essa repórter q um minutinho de fama😠

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.