Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: PRAÇA HISTÓRICA VIROU PONTO DE TRÁFICO E USO DE DROGAS

O município cresceu e consequentemente adveio problemas como toda cidade de médio e grande porte. Praça histórica, a Olinto Leone já foi local dos enamorados se encontrarem. Mas, o cenário é outro atualmente, empresários e clientes do Banco do Brasil se queixam constantemente devido a enorme insegurança no local. Espaço que seria utilizado para cultura de modo geral, está abandonado e virou local para venda e uso indiscriminado de drogas a qualquer hora. Utilizar os serviços do banco virou ato perigosíssimo.

Estrutura pública municipal que deveria ser utilizada para a formação cultural de crianças e adolescentes, não se vê a atuação da Guarda Civil Municipal. Iluminação precária e acessibilidade péssima, marca o descaso da secretaria de infraestrutura de Itabuna. Com isso, a criminalidade atua sem ser incomodada.

13 Comentários
  1. Americo Diz

    Se esta praça que fica no centro da cidade está nesta situação precária, imaginem as outras praças de bairros mais periféricos, aliás, não só as praças, toda a cidade está numa situação horrorosa. Não tinha como ser diferente, Fernando Gomes é um corrupto assumido, mas mesmo assim foi eleito pela milionésima vez pelo desinformado povo grapiúna.

  2. Bolsonaro Diz

    Se não cuidam da praça tem quem cuide #legaliza

  3. Bolsonaro Diz

    Se não cuidam da braça tem quem cuide #legaliza

  4. Anônimo Diz

    Rio historico vira esgoto a céu aberto e ninguém abre a boca. Deve ser porque você contribuiu pra ele ser aquela merda e você prefere esconder as merdas que faz como qualquer outro.

  5. Anônimo Diz

    Como outras tantas praças central , na da Catedral virou morada de drogados , fazem fogo para cozinhar ,comercio de droga rola , onde séria espaço para crianças brincar hoje ficou na história.

  6. Allan Santos Diz

    Nossa que absurdo, Itabuna tá jogada as traças infelizmente muito triste isso.

  7. Anônimo Diz

    Confiamos tanto em colocar o antigo e atual prefeito na liderança de nossa cidade pra nada. Pior ainda, pra vê la se destruindo cada dia mais, a marginalidade e o descaso tomaram conta de nossas ruas e praças, n temos mais direito de lazer, ja q corremos o risco a todo momento de sermos vitimas da brutalidade e irresponsalidade de nossos lideres politicos q se preocupam unicamentw consigo mesmos. É uma pena ver q estamos chegando a esse ponto Prefeito, de ouvir suas desculpas sem nexo nas redes sociais, achando q alem de desamparados por segurança, o Sr. Acha q somos burros.

  8. Lui Diz

    É lamentavel a situação de Itabuna em todos os aspectos. Abandonada , destruida e mal- administrada. Triste realidade que o poder público em sua esfera municipal legislativa e executiva nada faz. Acorda eleitor itabunense e vote nos vereadores e prefeito que vai valer a pena.Basta de ladrões. A gestão de Claudevane foi tbém pessima, retirou a praça dos taxista em frente ao Sesp para ali ser feito o shopping dos camêlos,derrubando árvores centenárias ,como tbém fez o mediócre do Azevedo p fechar o canal ,deixando a cidade abafada, sem arborização, e hoje aquele elefante branco em frente ao Sesp uma instituição de saúde recebe todo o mal cheiro de fezes, pois o local virou morada de drogados e nem o poder legidlativo e a população impediram tamanha atrocidade que o Vane e o Azevedo destruissem a praça, as árvores centenárias. É lamentável a situação de Itabuna entregue aos corruptos que só pendam neles próprios.

  9. Daianny santos Diz

    Itabuna uma cidade cada vez com uma citação precária meu deus

  10. Marcos Diz

    Se nós da Guarda Civil Municipal não temos segurança nem respaldo como vamos passar segurança para a sociedade, cobrem do prefeito equiparar a GCM e nos dar condições de trabalho,para fazermos o mínimo pra sociedade da nossa cidade.

    1. Pr.Domingos C.Trindade Diz

      Isso é a pura verdade!
      A Praça Olinto Leone está um verdadeiro lixão. Os políticos da cidade de Itabuna,só lembram que a mesma existe em época de eleição. Já ultrapassou a hora dos vereadores e do Prefeito Fernando Gomes tomar vergonha na cara e cuidar mais da cidade de Itabuna.

    2. Lui Diz

      Boa resposta equipe da Guarda Municipal de Itabuna, estou com vcs.

  11. Joao Diz

    Comprava direto no espaço solidário que tinha aí neste quiosque, mas eles não aguentaram e fecharam de tanto que eles foram arrombados a noite pelos nóias!!!!! Absurdo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.