Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: PRIMEIRA TENTATIVA DE UNIFICAÇÃO DA BASE DE RUI COSTA FOI UM FIASCO

O Presidente eleito do PT em Itabuna, Jackson Moreira, organizou uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde em Itabuna – Sintesi esta semana, com o objetivo de tentar a unificação da base politica do Governador Rui Costa.

Segundo informações, além de Jackson, só apareceram ao encontro, o ex-prefeito Geraldo Simões, o vereador Aldenes Meira (PSB) e o atual presidente do Partido dos Trabalhadores no município, Flávio Barreto.

Pelo fiasco do encontro, parece que será uma difícil missão unir a base em Itabuna. Segundo o líder de um dos partidos do campo da esquerda, Geraldo Simões virou uma figura que não atrai o campo progressista. “Tem gente vibrando com o acontecimento e desejoso com uma foto desse mega mico.”.

1 comentário
  1. Autônomo Diz

    Geraldo Simões é a figura mais emblemática quando da cacauicultura. A região não esquece da desgraça a qual foi submetida a região cacaueira e que nunca mais se reergueu. Em função de crimes políticos cometidos ficou impedido de se candidatar por 8 anos quando tentou usar sua mulher como marionete. Sem contar a corrupção cometida na secretaria da agricultura. Itabuna não esquece. PT nunca mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.