Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: PSD SEGUE ORIENTAÇÃO NACIONAL E GARANTE CANDIDATURA A PREFEITO EM 2020

O Presidente do Diretório Municipal do PSD, em Itabuna, Alcântara Pellegrini, disse que a declaração do Presidente Nacional da legenda, Gilberto Kassab. Em entrevista coletiva, Kassab garantiu que vai extinguir os diretórios do partido, onde não sejam lançados candidatos a prefeito.

Em Itabuna, segundo Alcântara, já havia essa decisão de lançar candidatura com a chegada do Ex-Deputado Estadual, Augusto Castro. “Ele já chegou como pré-candidato a prefeito e isso tem sido construído com muita maturidade.”, afirmou em conversa com o iPolitica.

O Presidente disse que Augusto Castro se adequa ao perfil de gestor que o eleitor itabunense busca. “Ele já pontua bem nas pesquisas e detém uma das menores rejeições dentre os nomes apresentados.”.

Questionado sobre o vice ideal para as eleições do ano que vem, Alcântara adiantou que será discutido entre os partidos aliados. “Essa coligação na majoritária será muito importante para quem pretende chegar na frente nas eleições de 2020.”

Naturalmente esse candidato a Vice-Prefeito deverá ser de um partido da base do Governador, mas o PSD pode aceitar apoios de outros partidos. “Mesmo não sendo da base apoio a Rui Costa, se acreditarem no projeto, serão todos bem vindos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.