FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: RECORD CABRÁLIA DEMITE REPÓRTER LO-HANNA MAGNAVITA

A Record Tv Cabrália demitiu nesta terça-feira, 10, a repórter Lo-Hanna Magnavita. Ela havia sido afastada após episódio envolvendo o marido dela e um Policial Militar, na Praça do Bairro Conceição, em Itabuna.

Segundo a repórter, ela teria sido agredida junto com o marido ao tentar dialogar com o policial, que imobilizava um rapaz que teria assaltado um supermercado. O vídeo ganhou uma proporção avassaladora.

Na mesma semana, foi divulgado um outro vídeo (Relembre) de uma câmera de segurança, em que colocava em dúvida a versão da jornalista e do seu marido, no entanto, desde o início, o policial recebeu manifestações de apoio e incentivo.

Desde o episódio, a emissora e a repórter foram alvos de várias críticas nas redes sociais. Nesta terça-feira, 10, segundo apurou o Blog, Magnavita foi demitida. Desde o início da tarde que nossa equipe vem tentando manter contato com a direção da Record TV Cabrália, sem sucesso.

26 Comentários
  1. Jorge Diz

    Lamentável,uma repórter tão dedicada no seu trabalho,ser demitida assim…sinto muito Lohana”Deus te colocará em uma emissora muito melhor você merece”
    Boa Sorte!!!

  2. Anônimo Diz

    Gente, respeite a dor da menina ela acabou de perder a avó ontem por causa de tanta pressão. Errar é humano o policial tbm errou em apontar a arma e saiu como vitorioso, absurdo mas Deus é maior uma grande profissional,logo, logo ela ganhará um bom emprego.

  3. José Roberto Diz

    Ela vai acha coisa melhor, rede lixo improcrita, e polícia fazendo bico em Itabuna todo lugar tem ,e deveria ver o histórico desse policial, mas todos faz vistas grossas…

    1. Marcial Diz

      Qual a ilegalidade do policial fazer bico no dia de folga dele? Se o estado quer o policial disponível 24 horas pague pela dedicação exclusiva!

    2. Sidrack Filho Diz

      Ela vai ser vereadora pelo PSol, para defender bandidos que apoiam suas atitudes. Tolerância ZERO. Quem apoia bandido merecem um lugar junto a eles.

  4. Jose Diz

    Ela vai acha coisa melhor, rede lixo improcrita, principalmente aqui em Itabuna defende interesse de alguns…

  5. Ja Diz

    Todo mundo erra realmente faz escolhas q não é aquela que queríamos
    A reporter Ló Hanna-magnavita não merecia isso ela não fez nada com a Cabrália foi uma atitude errada dela em tê-la envolvido em uma polêmica mais foi fora do expediente de trabalho dela é vdd ela interpretou diferente pois a gente as vezes é desse jeito mais demiti-la isso foi d+

  6. Anônimo Diz

    corretissimo !!
    A atitude dela foi totalmente reprovada , em defender bandido , bandido é bandido e .
    Tem que ficar uns meses refletindo sobre……
    Que sirva de lição.

  7. Marco Diz

    Quem a demitiu agiu corretamente, em qualquer lugar de gente civizada a população apoiaria a polícia contra um bandido. Parabéns a TV Record.

  8. Maria Diz

    Acho q não deveria demitila nao uma suspensão e depois ela voltasse a atuar na TV não acho justo q ela saia da emissora ação precipitada.

  9. CLÁUDIO Diz

    Tanta coisa pra se faz ela tinha que apoia logo o lado errado, boa sorte pra ela.

    1. Kaka Diz

      Concordo

  10. Jane Diz

    Me poupe viu “Record”
    Uma Excelente profissional, uma porta maior será aberta, se Deus quiser 🙏

    1. DANIEL Diz

      mas defendendo bandido? já basta em Brasília, cidadão de bem defende polícia..

  11. katia iolanda Diz

    nossa que pena pelo que vi achava que a reporte era a vitima

  12. Anônimo Diz

    No meu entender , uma punição seria suficiente não uma demissão , agora é pensar onde errou se corrigir , levantar a cabeça e seguir com Deus na frente.

  13. Pinheiro Diz

    Infelizmente existe pessoas que ficam com pena de bandidos e desmerecem o trabalho da PM se ela ficou tanto preuculpada com o bandido da próxima vez leve o meliante para sua casa

  14. Horacio Diz

    Esse pessoal da mídia se acha superior e com isso abusa do espaço midiático para exposições inadequadas.

  15. Celio Diz

    Ela é nova e que este acontecido sirva como lição que Repórter é repórter e polícia é polícia!

  16. Sonia Diz

    A altivez de espírito precede a queda. Faltou humildade, sobrou arrogância; poderia ter sido pior se o policial tivesse reagido. Hora dessas ela estaria comendo grama pela raiz e o policial preso. Mas Deus é justiça.

  17. Anônimo Diz

    Que situação

  18. Anônimo Diz

    Eu lhe avisei lo Hannah, contra fatos não há argumentos, tu como jornalista profissional deve ser isenta na sua intervenção de uma ação policial e como cidadã dar apoio ao agente da lei no exercício legal da profissão, volte pra faculdade e reveja seus conceitos. Boa sorte na sua nova profissão.

  19. Renata Diz

    A tv perdeu uma grande repórter que Deus abre outras portas para vc merece

    1. Maria Aparecida Diz

      Muito arrogante! Espero que ela encontre trabalho logo, seja humilde, fale baixo e não deixe o sucesso lhe subir à cabeça!

  20. Lamarck Diz

    Você só colheu o que você plantou.

    1. Anônimo Diz

      se ela apoia ladrao , manda ela levar pra casa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.