Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: REJEIÇÃO A FERNANDO GOMES ULTRAPASSA 70%, APONTA SÓCIO ESTATÍSTICA

A pesquisa Sócio Estatística mostrou que a Administração Fernando Gomes “possui uma avaliação tendendo ao negativo”. 54,48% dos entrevistados afirmaram que o Governo Municipal é péssimo e 16,79 dizem que é ruim. 21,14% consideram regular. 4,98% consideram boa e 1,24% ótima. Não responderam, 1,37%.

“Trata-se de uma situação marcada pelo desgaste da imagem. Aqui, ainda que seja válida a afirmação de que enquanto houver tempo, haverá possibilidades, mantendo-se situação, as perspectivas da atual administração não parecem promissoras, eleitoralmente falando. A favor, ainda há tempo e a recente troca de nomes no comando da administração, não captado por esta pesquisa, até por falta de tempo. Quanto a este ponto, cabe esperar e monitorar”, ressaltou Agenor Gasparetto.

O levantamento buscou saber também quais os principais problemas enfrentados pela população de Itabuna. Dentre os apontados, os dois mais graves são a questão da violência/falta de segurança e a questão da saúde/atendimento médico. Em terceiro lugar emerge a questão do desemprego. Na sequência, educação/qualidade do ensino, falta de saneamento básico, pavimentação/calçamento de ruas e transporte público.

4 Comentários
  1. esdras lopes Diz

    Esse é o padrão dos políticos de nossa região, moro em sp , mais sou de senhor do Bonfim Ba, Infelizmente essa raça (politicos) sò sabe roubar , pode ver os cara cada vez mais rico ,e a população sò se f…

  2. Ivaldo Brito De Oliveira Diz

    Ele não era nem pra ser eleito esse mercenário

  3. Michelle Diz

    Eu por mim ele num tinha voltado mais a marreta entrou direitinho infelizmente pois a cidade está entregue as baratas

  4. letoborgesssa@gmail.com Diz

    Dá mais cinco mandatos pra ele o…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.