Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: SECRETARIA DE SAÚDE ESCLARECE SOBRE REPRESENTAÇÃO DE VEREADORA

Sobre postagem no blog iPolítica, com o título “ITABUNA: VEREADORA DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA COM SEU MANDATO AO MPE“, publicada nesta quinta-feira, 31, o secretário municipal de Saúde de Itabuna, Deivis de Oliveira Guimarães disse que não existe, em seu gabinete, nenhum pedido de informações, serviços ou esclarecimentos de qualquer natureza originado do mandato da vereadora Charliane Sousa que esteja pendente de resposta.

Em tempo, o secretário informa que não refuta atender quaisquer solicitações, estejam emanadas da própria Câmara de Vereadores, de entidades sindicais, do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Ministério Público do Estado da Bahia ou Tribunal de Contas dos Municíos, tendo como um dos pilares do seu trabalho enquanto gestor público sua característica de estar sempre a serviço do povo. Acessível e pronto para o diálogo, ratifica-se.

OBS. A vereadora Charliane Sousa afirmou que por determinação do prefeito Fernando Gomes, todos os pedidos de informação e providência não mais seria encaminhado diretamente as pastas correspondentes, e sim para a secretaria de governo, para que a titular da pasta, Maria Alice Pereira, fizesse a triagem e encaminhamento e assim estava sendo feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.