ITABUNA: SINDSERV EXIGE PAGAMENTO DE SALÁRIOS EM ATRASO

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna) realizou manifestação nesta quarta-feira, 10, contra o atraso dos salários de dezembro/2017. De acordo com o a diretoria, os atrasos tornaram-se uma prática do governo Fernando Gomes. “Todos os meses os servidores e servidoras convivem com fornecimento irregular de vales transportes e ticket alimentação e no mês passado houve atraso no pagamento da segunda parcela do 13º.”, protestou um diretor.

A presidenta o Sindserv, Wilmaci Oliveira, criticou a postura autoritária do prefeito Fernando Gomes. “O prefeito atrasa o salário do servidor e ainda exige que ele limpe a Avenida para o Carnaval. Isso é uma falta de respeito”, denunciou.

No momento da manifestação, o prefeito Fernando Gomes chegou de carro à prefeitura e ouviu os protestos do sindicato e dos servidores. Os manifestantes foram ao gabinete do prefeito e lá encontraram o secretário de Administração, Son Gomes, que garantiu o pagamento para quinta ou sexta-feira. Diante da indefinição, os manifestantes decidiram que voltarão à prefeitura nesta quinta-feira 11, a partir das 08h30, para “aguardar” o pagamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.