Encanthé
Shopping
Ubaitaba Inst novo
Charliane
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: TIROS E PÂNICO NA PRAÇA ADAMI

Uma simples briga de trânsito, quase se transforma em uma tragédia neste sábado, 1, na Praça Adami em Itabuna. De acordo com informações de populares, um homem estacionou seu carro de forma errada, o que irritou um outro motorista.

Após discussão, parecia que a situação já havia sido resolvida, mas um deles entrou no carro e atirou três vezes contra o outro que conseguiu se proteger. Lojistas e transeuntes entraram em pânico. Um dos tiros atingiu um veículo que nada tinha a ver com a história. O “atirador” fugiu em disparada. A policia foi acionada. Segundo informações, populares anotaram a placa do veículo.

4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Oque esta acontecendo com nossa cidade??????

  2. Cidadão itabunense Diz

    Se a fiscalização de trânsito estivesse operando a discussão seria evitada, mas como o poder Municipal insisti em oprimir os agentes causando doenças psicológicas o quadro de agentes trânsito está mas ainda deficitário, outro quesito era a zona azul que ajudava bastante a organização do estacionamento

    1. Anônimo Diz

      Se a fiscalização estivesse operando, quem teria tomado os tiros seria o agente de trânsito. Quem atirou no rapaz foi um advogado.

    2. Ronaldo Nadaf Diz

      Que comentário imbecil. Não tem nada haver com agentes de trânsito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.