Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: TIROTEIO EM FRENTE À ESCOLA PEDRO JERÔNIMO ASSUSTA PROFESSORES E ALUNOS

Um tiroteio que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), assustou a equipe gestora, funcionários, professores e estudantes do Grupo Escolar Municipal Pedro Jerônimo, no bairro Pedro Jerônimo. A ação fez com que professores e alunos principalmente passassem boa parte do tempo de aula, no interior da escola, completamente abaixados, como forma de proteção contra possíveis balas perdidas, durante a troca de tiros.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, as aulas foram suspensas nesta Segunda-feira.

As rondas foram intensificadas na localidade, mas nenhum integrante envolvido nos disparos foi identificado. Também não há informações, segundo a Polícia Militar, se está acontecendo algum “toque de recolher” no bairro ou nas imediações. A orientação da Polícia Militar, diante do ocorrido, é a de que “até que a PM esteja segura de que a situação está controlada, moradores, transeuntes e até lojistas evitem situações que podem transformá-los em possíveis alvos”.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o tiroteio teve um tempo de duração de cerca de dez minutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.