Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: VANE CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

O ex-prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), afirmou em entrevista ao Canal do YouTube The Bate Papo, que é pré-candidato a Prefeito. Em conversa com Junior Paim, Vane adiantou que permanece no PRB, partido em que foi eleito em 2012, e que segundo ele, deu respaldo e segurança durante toda a sua campanha. Existia a possibilidade do ex-prefeito retornar ao PT, partido em que se elegeu vereador por dois mandatos consecutivos, mas com a derrota de Miralva Moitinho, no Processo de Eleição Direta – PED, seu retorno foi inviabilizado.

Vane governou Itabuna entre 2013 e 2016 e não quis disputar a reeleição. Ao iPolitica, o Presidente Municipal do PRB, José Carlos Trindade, disse que o nome de Vane engrandece o partido e vai acirrar ainda mais a disputa, no entanto, o partido tem outros pré-candidatos. “As pesquisas ditarão o rumo do PRB em Itabuna.”, disse Trindade.

2 Comentários
  1. Leandro Castro Diz

    Não quiz ser candidato???? Ou não tinha qualquer possibilidade, há que junto com o PC DO B fez o pior governo da história de Itabuna????? Se fosse candidato em 2016 chegaria no máximo a 3 mil votos.

  2. Álvaro Brito Diz

    Pra aumentar de votos nessa “chapa” tem vários “candidato” bom de “voto” RAFLE SALUME, ACÁCIA PINHO, ROBERTO JOSÉ, RAFA MOREIRA e por aí vai. Não seria uma chapa para eleição, na verdade um PLANO FUNERÁRIO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.