Encanthé
Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: VEREADORA REQUER COMPROVAÇÃO TÉCNICA DE AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS NOMEADA SUPERINTENDENTE DA ARSEPI

O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, e a Secretária de Governo, Maria Alice Pereira, deverão enviar a Câmara de Vereadores, documentos relacionados a servidora municipal, Carolina de Oliveira Santos Badaró. A solicitação foi protocolada na secretaria parlamentar pela Vereadora Charliane Sousa (PTB).

De acordo com o documento, a Vereadora pede que sejam enviados, em caráter de urgência, a ficha funcional da servidora e a comprovação das qualificações técnicas profissionais exigidas para o exercício da função de Superintendente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna – Arsepi.

Segundo a Vereadora, a servidora foi aprovada em concurso público para o cargo de Agente de Serviços Gerais, tendo sido admitida em janeiro de 2009. Na atual gestão, ela foi nomeada em Assessora de Gestão e Fiscalização do Gabinete do Prefeito em 30 de novembro de 2017. Posteriormente foi nomeada Superintendente da Arsepi.

5 Comentários
  1. silvio Diz

    marreta no prefeito vereador q se presa e q trabalha pelo povo tem q fiscalizar o ececutivo mesmo tá certa vereadora

  2. Dr.Andrade Diz

    Sra. Vereadora, tendo em vista sua continua e árdua luta contra os desmandos da atual gestão pública municipal, me deparo com uma questão…, o que fazem os demais legisladores municipais? Seria uma condição por medo? ou por puro interesse $ e “gratidão”? Tiro meu chapéu para seu grandioso e corajoso trabalho, parabéns! Em tempos passados fui um dos que te fizeram críticas, mas peço as mais sinceras desculpas! E parabéns mais uma vez 👏👏👏👏👏

  3. Zinho Macedo Diz

    Si investiga, vai descobrir que tem agente de serviços gerais como chefe da informatica.

  4. Samuel Diz

    Parabéns Charliane por fazer seu trabalho de maneira correta e fiscalizar essa gestão fraca do executivo.
    Não votei em você mas vejo que foi eleita e merece continuar para manter a fiscalização atuante. Por mais vereadores como vc.

  5. […] post ITABUNA: VEREADORA REQUER COMPROVAÇÃO TÉCNICA DE AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS NOMEADA SUPERINTENDEN… apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.