Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: VEREADORES APROVAM REQUERIMENTO COBRANDO PAGAMENTO DAS GRATIFICAÇÕES DOS AGENTES DE FISCALIZAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou, nesta quarta-feira, 13, um requerimento da Vereadora Charliane Sousa (PTB), cobrando do prefeito Fernando Gomes explicações sobre o não pagamento das gratificações dos agentes de fiscalização da Sesttran até o limite de 10 mil pontos. Foram 17 votos a favor da aprovação contra quatro abstenções. Os vereadores Chico Reis (PSDB), Beto Dourado (PSDB), Ronaldão (PMN), Jairo Araújo (PCdoB) , Manoel Júnior (PV) e Babá Cearense (PODE) se manifestaram e disseram que o Secretário Gilberto Santana deve seguir a determinação da Procuradoria, pois trata-se de ato administrativo sendo passível de cassação de mandato.

A procuradoria geral do município emitiu parecer favorável ao pagamento das gratificações, mas o Secretário da pasta, Gilberto Santana, não quer enviar os pagamentos. “Quero saber do prefeito a razão do não pagamento das gratificações de direito, já que a propria procuradoria do município já autorizou o pagamento.”, disse Charliane.

Na última segunda-feira, 11, os agentes de fiscalização paralisaram as atividades até que as gratificações fossem pagas. (Relembre).

1 comentário
  1. Agente de Fiscalização Diz

    Tem que cumprir a Lei! Coronel Santana passou dos limites!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.