Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

ITABUNA: VEREADORES ENCONTRAM AMBULÂNCIAS NOVAS DO SAMU SEM UTILIZAÇÃO

Os vereadores de Itabuna, Charliane Sousa (PTB) e Enderson Guinho (PDT) descobriram três ambulâncias novas do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, paradas, sem utilização no pátio da Secretaria de Saúde do Município.

Os parlamentares foram informados pelo administrador do Serviço que as viaturas estavam paradas porque ainda não haviam sido emplacadas, impossibilitando a contratação da seguradora. Segundo os vereadores, o responsável afirmou que os veículos estarão em atividade em 10 dias.

Na sede do SAMU, os vereadores confirmaram uma denuncia de falta de medicamentos. Eles foram informados pela coordenação de enfermagem, que admitiu a falta de medicamentos, que em quinze dias os problemas serão solucionados.

3 Comentários
  1. […] O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, recebeu o reforço de três novas ambulâncias na última sexta-feira, 14. Curiosamente, três dias antes, os vereadores Charliane Sousa (PTB) e Enderson Guinho (PDT) descobriram as viaturas paradas, sem utilização no pátio da Secretaria de Saúde do Município. (Relembre). […]

  2. Michel Diz

    Trabalho na secretaria de saúde. Faz meses que esses carros chegaram. Eles ficam escondendo e trocando de lugar, pois a intenção é mostrar ao publico somente no dia da cidade.

    1. Marcelo Diz

      As ambulâncias sucateadas, a base do SAMU deteriorada, falta medicação, luvas e insumos afins, esse prefeito tem a cara de pau de aguardar o niver da cidade para entregar as novas ambulâncias. Isso mostra o quanto ela ama Itabuna e a população . Vergonha @@@@@!!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.