Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: VEREADORES PEDEM VISTA DO PROJETO DE SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

Os vereadores de oposição, Babá Cearense (PHS) e Jairo Araújo (PCdoB) pediram vista do projeto do executivo municipal que solicitava suplementação de 15%. O relator, vereador Enderson Guinho (PDT), indicou apenas 5%, alegando que não havia discriminação de para onde seriam realocados os recursos, e sem o reajuste dos servidores, aprovado em assembleia no último dia 8. (Relembre).

A proposta certamente seria rejeitada pelos vereadores da base do prefeito. O Vereador Babá Cearense afirmou que o governo não tem credibilidade para conceder 15% de suplementação sem um documento informando a destinação dos recursos. Babá Cearense ressaltou que a prefeitura usou o dinheiro do salário dos servidores para pagar o INSS. “Fizeram isso pra vir o dinheiro pra construção do teatro. Não que a obra não seja importante, mas o mais importante é o servidor receber seu salário digno e em dia”, afirmou em plenário o vereador.

Com o pedido de vista, espera-se que o executivo municipal envie ao legislativo, documentação com informações sobre o destino da suplementação solicitada, detalhando de onde serão retirados os recursos e para onde serão destinados, e principalmente que seja incluído o reajuste dos servidores públicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.