Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: ‘VIVA SUA VIDA, ME DEIXE EM PAZ’, DIZ POLICIAL PARA A EX-REPÓRTER DA RECORD TVCABRÁLIA

O policial militar Márcio Sakuyama, em suas redes sociais, desabafou sobre o caso envolvendo a ex-repórter da Record, Lo-Hanna Magnavita. No vídeo, Márcio pede que a jornalista o deixe em paz, ‘se você tem Deus no coração, me deixe em paz’, disse.

Márcio conta que recebeu uma intimação da Delegacia de Atendimento a Mulher – DEAM, onde foi acusado de ameaçar de morte a ex-repórter da Record. Segundo o policial, nem bandido é tão maltratado quanto ele foi, o que deixou o militar bastante abalado.

”Eu não tive nenhum problema com você e com seu marido (se referindo a Lo-Hanna), meu foco foi o ladrão do mercado, não tenho nada contra você. Te peço que viva sua vida e me deixa em paz, por favor, o mal por si só se destrói, me deixe em paz”, disse Márcio.

O caso, que repercutiu nacionalmente, ocorreu em agosto deste ano (Relembre). No final do mês, um vídeo gravado por câmeras de segurança, mostrou mais claramente toda a ação. O episódio culminou com a demissão de Lo-hanna (Relembre).

Veja o vídeo publicado nas redes sociais:

6 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Agora policial virou Deus

  2. Anônimo Diz

    Lorrana vai aprender um pouco de valores e deixa as pessoas trabalharem, fazer o seu papel,vc perdeu seu emprego por causa da sua atitude protetora de marginal e agora não digere,vá filhinha correr atrás de outro emprego,ocupar a sua mente e depois dessa aprenda a lição

  3. Anônimo Diz

    A Delegada deve ser parente ou amiga
    Amiga não porque se assim fosse aconselharia a deixar o rapaz em paz.
    Mas Deus tudo vê e a justiça dele não falhará.

  4. Lela Diz

    Eita que país é esse???? Uma total inversão de valores, como pode alguém ser acusado, maltrado e humilhado sem provas? Onde foi que policial nesse caso pecou? nem se quer no nome dela ele citou nas postagens nas redes sociais!!!

  5. MC Diz

    Quem merece um belo de um processo são esse casal de bostéticos querendo se aparecer!!

  6. Faca na caveira Diz

    Quem merece ser processado são esse casal de inconsequentes!! Mete um processo em cima desses bostéticos, Márcio!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.