Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITACARÉ: EM MUTIRÃO, PREFEITURA E COMUNIDADE RECUPERAM ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Itacaré, em sistema de mutirão e em parceria com agricultores e a comunidade de diversas regiões da zona rural, está realizando o serviço de recuperação de diversas estradas. O objetivo é melhorar o acesso a essas localidades, garantir o deslocamento dos moradores e possibilitar o escoamento da produção agrícola, principalmente da agricultura familiar, assegurando mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

Nesse final de semana foi realizado o mutirão de recuperação da estrada que liga o distrito de Água Fria à comunidade do Cajueiro, beneficiando centenas de moradores e pequenas propriedades rurais. Além da limpeza e alargamento de alguns trechos também foi feito o encascalhamento, que vai facilitar o acesso e possibilitar o tráfego de veículos no local inclusive nos dias de chuvas. O trabalho está sendo comemorado pelas comunidades.

De acordo com a prefeitura, além desse trecho que liga Água Fria ao Cajueiro, também estão sendo recuperados outros acessos, como na região da Camboinha, Campo Seco e vários locais, para que a comunidade da zona rural de Itacaré possa ter mais segurança, o direito de ir e vir e tenha a garantia do escoamento da sua produção agrícola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.