ITACARÉ VENCE II ETAPA DO BAIANO DE CANOAGEM

Mais de 150 atletas de Itacaré, Ubaitaba, Ubatã e Lauro de Freitas participaram neste domingo da II Etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade 2017, realizada na foz do Rio de Contas, em Itacaré. A largada da primeira prova aconteceu por volta das 10 horas da manhã. E Itacaré foi a campeã baiana por equipes, ficando Ubaitaba com a segunda colocação, Ubatã em terceiro e Lauro de Freitas na quarta colocação.

Um dos destaques, além do alto nível dos atletas, tanto os iniciantes quanto os profissionais, foi a prova dos pais, que também fizeram questão de participar da competição. Nessa etapa do Baiano de Canoagem de Itacaré foram disputadas as categorias Infantil, Cadete, Menor, Junior, Sênior, Máster e Paralímpico, tanto no masculino quanto no feminino.

A realização foi da Associação de Canoagem de Itacaré, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, Sudeb, Governo da Bahia, Projeto Remando no Rio de Contas e restaurante Senzala, Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré e diversas empresas locais.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.