Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITAGIBÁ: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES EM 2016

A Policia Federal esteve na Prefeitura Municipal de Itagibá na manhã desta terça-feira, 6, dando continuidade as Operações “Sombra e Escuridão” e “Elymas Magus” deflagrada em diversas cidades da Bahia em busca de documentos que comprovem possíveis irregularidades no processo licitatório Nº 001/2016, que ocorreu no dia 14 de julho de 2016, às 9:00 horas na sala de licitação e contratos da prefeitura, cujo o objeto foi a Construção da Escola de Educação Infantil (Creche) no Municipal de Itagibá.

Através dos levantamentos realizados com o apoio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA e também da Controladoria Geral da União – CGU, segundo a PF, foi possível comprovar que essas empresas não possuíam a mínima capacidade para a execução dos serviços e obras contratadas, os quais eram terceirizados mediante a cobrança de um percentual sobre o valor pago pelas prefeituras.

1 comentário
  1. Mariela Figueiredo Diz

    Cade a seriedade Ricky. O principal alvo dessa operação é a GESTÃO CLAUDEVANE. Não use sublinhas diz a verdade: Uma equipe da polícia federal está cumprindo mandado de busca e apreensão na prefeitura de Itabuna. Os agentes estão procurando processos licitatórios de 2013 a 2016, na gestão do ex-prefeito Vane do Renascer (PRB).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.