Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITAJUÍPE: CIDADE SE PREPARA PARA O MICA PEDRO 2019

O Mica Pedro em Itajuípe já virou tradição. E a cidade não decepciona. Acompanha o momento se preparando para receber as pessoas que virão para esta grande festa. O comércio já se prepara e os ambulantes já se inscrevem para participar da festa com a venda de seus produtos. Aos poucos o ambiente já vai mudando para que a cidade esteja totalmente envolvida no clima do melhor Mica Pedro da região! A cidade já está em clima de festa, com as ruas enfeitadas e festas acontecendo nos bairros, antecipando as festas com o São João dos Bairros. São festas nas principais praças da cidade, além dos distritos que terão programação até o São João.

Outra movimentação importante na cidade é a do comércio, que já se prepara para receber os foliões nesta festa única, que atrai pessoas de toda região para Itajuípe. São vendedores de bebidas, food trucks, barracas com os melhores quitutes da cidade. Todos vão se deliciar com a variedade de alimentos e bebidas oferecidos dentro do circuito.

A cidade aguarda ansiosa pela realização da festa que já é sinônimo de segurança, com mais de 22 câmeras monitorando toda a festa, seguranças particulares e apoio da polícia militar com revista nos portais do circuito, atuando com detectores de metais, mais um item que assegura a tranquilidade dos festejos. Definitivamente uma festa para toda a família, para todos os gostos musicais e com a cultura local em evidência.

O Mica Pedro em Itajuípe se diferencia das festas da região pois mistura a micareta com a tradicional festa junina, trazendo o melhor das duas denominações e com atrações que vão do forró ao pagode, do rock ao arrocha. Tem música para todos os gostos em dois palcos que vão animar os visitantes, incluindo uma programação específica para crianças, tudo gratuito ao público.

Venha para o Mica Pedro dos Lagos! Itajuípe espera por você nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho. Itajuípe, Mais Cultura, Amor e Tradição. Você não vai querer ficar de fora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.