Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

ITAJUÍPE: MORADOR DO MUNICÍPIO COMPLETA 118 ANOS

Itajuípe possui um morador ilustre que completa, nesta sexta-feira (09), 118 anos de idade. O senhor José Ferreira dos Santos, morador do Distrito de União Queimada e casado com Dona Lindaura Rocha de Jesus, 98 anos, comemora mais um ano de vida ao lado de familiares e amigos da comunidade.

Nascido na cidade de Barracão, mas registrado em Buerarema, Seu José mantém a lucidez e ainda tem uma boa saúde, conforme informações da equipe da Unidade Básica de Saúde da União Queimada. Nesta sexta-feira, Seu Zé Pequeno, como é conhecido, ganhou uma surpresa dos servidores da UBS União Queimada, com bolos, salgados, comemorando o aniversário emblemático com aqueles que são mais chegados ao seu Zé. Sua esposa, dona Lindaura, esteve ao seu lado todo o tempo e não se desgrudam um só minuto. De acordo com seu Zé “só saio com minha velhinha”, declarou.

Seu José Ferreira está entre os brasileiros mais velhos que se tem notícia, mas o título de homem mais velho do Brasil pode vir a ser seu. Algumas publicações afirmam que o homem mais velho do nosso país atualmente teria 117 anos, mas seu José ultrapassa esta marca com um ano a mais. Sendo o possível “Homem mais velho do Brasil”, resta saber como e quando o título será passado ao este cidadão itajuipense, uma vez que ele possui registro e documento de identidade atestando a sua idade.

“Receber o título é um reconhecimento da vida e da luta deste homem, que testemunhou o crescimento de nossa cidade ao que ela é hoje”, afirmou o Secretário de Saúde de Itajuípe, Renato Ramos. “Estamos animados e confiantes nesta confirmação, ressaltando que o que mais importa é a sua saúde e bem estar”, declarou.

1 comentário
  1. […] post ITAJUÍPE: MORADOR DO MUNICÍPIO COMPLETA 118 ANOS apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.