FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Estratégias digitais
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITAJUÍPE: SELEÇÃO VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ ENTRE AS 16 MELHORES DO INTERMUNICIPAL 2019

Na tarde deste domingo, 13, a seleção de Itajuípe venceu a seleção de Pojuca, nos pênaltis, pela 3ª fase do Intermunicipal 2019. Com a classificação, Itajuípe fica entre as dezesseis melhores seleções do campeonato e avança para a quarta fase.

A Seleção de Itajuípe manteve o placar de 0 a 0 durante o primeiro tempo da partida. No segundo tempo, foi surpreendida por dois gols da seleção de Pojuca, que eliminou a vantagem da seleção de Itajuípe, levando a disputa para os pênaltis. Na disputa das penalidades, o goleiro Rose deu a vantagem à seleção de Itajuípe, defendendo uma das cobranças. As promessas Adriel e Anderson se destacaram, marcando gols na disputa e classificando o time para a próxima fase.

Ainda em campo, após a partida, a seleção de Itajuípe agradeceu à torcida que enfrentou seis horas de viagem e foi à Pojuca apoiar a seleção municipal. Com a vitória, Itajuípe se classifica para as oitavas de final, com jogo no próximo dia 20 de outubro, às 15 horas, no Estádio Humberto Badaró.

O prefeito Marcone Amaral afirmou que “A Seleção de Itajuípe, com muita garra e qualidade, foi buscar o resultado nos pênaltis. Com muita competência se classificou para as oitavas. Nosso Projeto 100% Itajuípe, com nossos jogadores da casa, tem levado alegria ao nosso torcedor e nossa seleção agora está entre as melhores do Intermunicipal 2019. Estamos muito felizes”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.