Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: VIII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA NO MUNICÍPIO

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itajuípe realiza, nesta quinta-feira, 12, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”.

O evento visa discutir a importância da participação popular para as atividades inerentes ao serviço social ofertado aos cidadãos itajuipenses. Além disso, serão realizadas discussões sobre a política de assistência social existente atualmente, bem como a promoção do debate acerca da construção de para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social.

O Evento conta com a participação dos conselheiros municipais, Conselho Tutelar, de Assistência Social, demandantes do serviço de assistência social atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, além de autoridades locais e demais membros da sociedade civil organizada.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Lucimara Hage “Em todos os nossos programas, CRAS, CREAS, Primeira Infância e Bolsa Família, temos nos empenhado em oferecer o melhor aos nossos demandantes, com dedicação às atividades à nós conferidas, bem como a discussão constante sobre a qualidade deste serviço e se as ações realizadas estão adequadas ao SUAS e aos direitos de nossos cidadãos. Buscamos constantemente a excelência em nossos serviços aos cidadãos”, declarou.

A VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Itajuípe acontece a partir das 8h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Frei Bento de Souza, Centro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.