Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITAPETINGA: FEIRA DE SAÚDE DA MULHER SUPERA MAIS DE CINCO MIL ATENDIMENTOS

Encerrou, nesta sexta-feira (4), a Feira de Saúde da Mulher, promovida pela Fundação José Silveira no estacionamento do Hospital Cristo Redentor no município de Itapetinga. De acordo com a organização do evento durante os três dias foram realizados 5.122 atendimentos/procedimentos, sendo 1.834 nesse terceiro dia.

Centenas de mulheres foram atendidas na Feira de Saúde, que marcou a programação do “Outubro Rosa”, campanha de conscientização e combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero. Consultas com especialistas nas áreas de Cardiologia, Ginecologia e Odontologia foram realizadas, além de exames de Mamografia, Preventivo, Raio-X e Ultrassonografia.

Para a coordenadora geral da FJS em Itapetinga, Ana Bárbara Matos, o momento é de gratidão. “Graças a Deus, concluímos mais uma Feira de Saúde com a sensação de dever cumprido. Agradeço ao deputado federal Antônio Brito que viabilizou mais uma Feira de Saúde para a nossa cidade junto com o coordenador geral da FESFBA Leonardo Matos que nos concedeu suporte total nos três dias de evento. Gratidão aos colaboradores da FJS pelo apoio na realização e aos nossos parceiros. E a comunidade itapetinguense que atendeu o nosso convite e prestigiou o nosso evento”, finalizou.

A Fundação José Silveira é a instituição madrinha da campanha “Outubro Rosa” no Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.