MASCOTE: FORAGIDO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Fábio Dias dos Santos, de 36 anos, natural de Itajuípe, foi morto no início da manhã desta segunda-feira, 29, no distrito de São João do Paraíso, em Mascote. De acordo com informações, Fábio, conhecido como Perna, estava comandando o tráfico de drogas na região. Ele tem mandado de prisão expedido e estava foragido.

De acordo com populares, ele estava sempre armado e com drogas. Após a denúncia, policiais do 62°CIPM/Camacan do 5° pel, 4° pel e PETO cercaram a casa do elemento e foram recebidos a tiros. A guarnição revidou a agressão e houve troca de tiros. Fábio foi alvejado e veio a óbito. Com ele foram encontrados um revólver Taurus CAL . 38 com numeração suprimida e seis cartuchos, sendo quatro deflagrados.

Já na residência os policiais encontraram 490g de maconha prensada, 50g de crack, duas pedras, 100g de pasta base de cocaína, três pedras, e uma quantidade em pó, além de várias embalagens  para embalar drogas para comercialização. Todo material foi apresentado na Delegacia de Policia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.