Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

MÉDICOS DO HOSPITAL COSTA DO CACAU DECIDEM INTERROMPER ATIVIDADES ELETIVAS

O Corpo Clínico do Hospital Costa do Cacau decidiu interromper as atividades eletivas médicas na unidade hospitalar, mas garantindo o atendimento de urgência e emergência nas especialidades ofertadas. A decisão foi tomada devido ao atraso dos salários dos meses de outubro, novembro e dezembro/18 e 22% do mês de setembro/18 e após reunião com representantes da direção hospitalar, do Instituto Gerir, que administra o hospital, do Cremeb, Sesab, Sindimed, Ministério Público do Trabalho e Promotoria de Justiça de Ilhéus, nesta segunda-feira, 7.

Este regime de funcionamento será mantido até 25 de janeiro, prazo dado pela gestão do Hospital para resolução dos problemas elencados. Na mesma data, será realizada uma nova reunião para outras definições. Até lá, os atendimentos não emergenciais e ambulatoriais deverão ser encaminhadas para outras unidades da rede pública, UPAs e outros prontos socorros.

1 comentário
  1. Helder Diz

    Paciente de Itapetinga estava internado no Costa do Cacau para cirurgia ortopédica, o procedimento foi cancelado sem data para execução. Lamentável, uma unidade hospitalar extremamente moderna com os velhos problemas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.