Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

MISS ILHÉUS 2018 É ENCONTRADA MORTA

A jovem Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado (3). A jovem, que cursou medicina na Universidade Federal da Bahia, travava uma luta contra a depressão, de acordo com o missólogo Ricardo Mello, e teria cometido suicídio. A informação inicial era de que ela estivesse na Bahia, mas de acordo com o serviço funeral, o corpo virá de Belo Horizonte  para Ilhéus, segundo informações da revista Quem Acontece.

De acordo com o site UOL Notícias, a morte foi anunciada em uma nota oficial da associação atlética da universidade que ela frequentava. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.

Ricardo Mello lamentou o ocorrido com uma mensagem nas redes sociais. “Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”.

O velório de Gabriela acontece neste domingo (5), a partir das 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento será realizado na segunda-feira (6).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.