Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

MOVIMENTO “VAI TER GORDA” COMPLETA TRÊS ANOS E FAZ GRANDE ATO NESTE DOMINGO EM SALVADOR

O Movimento “Vai Ter Gorda”, em 2019, completa três de existência. O grupo, nasceu com o intuito de combater a gordofobia, valorização das mulheres gordas e periféricas. De acordo com as fundadoras, o histórico de lutas se baseia em ações e reivindicações de políticas públicas para tirar as mulheres gordas de uma estigmatização, da exclusão do mercado de Trabalho, além de abraçar outras demandas dos Direitos Humanos.

Neste domingo, 13, será feito um grande ato na Pedra da sereia, Praia de Itapuã, à partir das 11 horas. O movimento “Vai ter Gorda” vai promover uma reunião de mulheres gordas de biquíni e maiô, para reafirmar mais uma vez que não existe padrão estético e corporal.

De acordo com a organização, o “Vai Ter Gorda” fará por meio de parcerias, oferta de brindes e sorteios, “Marcaremos presença com mulheres gordas empoderadas e belas, roda de conversa, e integração. Mais uma vez mostraremos que as mulheres gordas podem estar onde quiserem! Uma coisa é certa, Vai ter gorda!”

1 comentário
  1. […] post MOVIMENTO “VAI TER GORDA” COMPLETA TRÊS ANOS E FAZ GRANDE ATO NESTE DOMINGO EM SALVADOR apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.