MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA CAPACITA INSTRUTORES

O Sul da Bahia recebe, mais uma vez, a capacitação em YOGA 2018 para formar profissionais habilitados em ministrar aulas de Yoga. Trata-se da próxima turma do Curso para Formação de Instrutores de Yoga do Sul da Bahia, promovido pela ONG BRASIL CIDADÃO. Reúne interessados em ensinar ou mesmo aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos nessa atividade, gerando multiplicadores das técnicas e filosofia do Yoga na região.

A Capacitação vai possibilitar que pessoas de qualquer área profissional ensinem a prática do Yoga em academias, clínicas, empresas ou atuem como personal yoga trainner. Será ministrado pelo MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA com professores convidados, sob a coordenação do Prof. Marcello Fortuna Figueiras que tem formação na Índia e há 35 anos se dedica ao estudo, ensino e prática do Yoga e que já formou quase 50 instrutores de yoga no sul da Bahia. Os alunos aprenderão, durante o período de 12 meses, a preparar aulas para adultos, crianças, gestantes e idosos com base nas diferentes linhas do Yoga, além de exercícios e conceitos filosóficos dessa prática milenar, oriunda da Índia, que proporciona enormes benefícios para o corpo e a mente.

De acordo com o Prof. Marcello Fortuna, presidente da ONG BRASIL CIDADÃO, o mercado de trabalho nessa área é crescente, e a prática do Yoga está cada vez mais solicitada por instituições públicas e privadas, como academias, clínicas, escolas, condomínios e hospitais, por exemplo. “Na região sul da Bahia, vai gerar mais um nicho e criar novas oportunidades de trabalho”, enfatiza o professor. “Através de um programa de formação sólido, prático e diversificado, a turma de instrutores estará habilitada para atuar no mercado, seja em empresas, escolas ou como personal yoga trainner – ensinando as técnicas de modo personalizado, de acordo com as necessidades do praticante”.

O curso possui carga horária de 560 horas-aula, distribuídas em exposições teóricas e práticas, estágios supervisionados e execução de Projetos Sociais com direito a um certificado internacional válido em toda a América Latina emitido pela ONG Projeto Cultural Brasil Cidadão responsável pelo MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA. O curso prevê VIAGEM de estudos à ÍNDIA para os que se interessarem ao final dos 12 módulos.

Serviço:

O que é? Curso para formar instrutores de Yoga

Quando? Início das aulas dia 03 de fevereiro

Como? Através de 12 módulos teóricos e práticos ministrados por profissionais qualificados

Quem? Movimento Yoga Sul Bahia coordenador pelo prof. Marcelo Fortuna Figueira

Onde? Em Itabuna e Ilhéus

Quanto? Investimento de R$ 200,00/ mês com certificado válido na América Latina

Contato Tel.: (73) 9 8812-2209 whatsapp – Comunicação- Movimento Yoga Sul Bahia
Tel.: (73) 9 8835-2404 whatsapp / (21) 9 7371-1396 – coordenação – Movimento Yoga Sul Bahia Prof. Marcelo Fortuna Figueira

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.