Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

MP DENUNCIA OITO ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE “FESTIVAL DE VERÃO DE 2016”

Oito pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de Guilherme Carneiro Carvalho, cometida durante o ‘Festival de Verão 2016’, foram denunciadas pelo Ministério Público estadual à Justiça hoje, dia 12.

A denúncia, de autoria do promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, relata que o crime foi cometido pelos empresários Yves Muller, Patrick Andrade e Pedro Paulo Mota Muniz, os seguranças Robson Emanuel Cavalcante, Alesson Pereira Lima e Daniel Mota dos Santos, o agente penitenciário Yure Fonseca Alves e o delegado de Polícia Civil, João Roberto Guimarães.

Familiares e amigos protestam contra a crime.

Na madrugada do dia 12 de dezembro de 2016, eles teriam participado da ação criminosa que culminou com o arremesso da vítima de uma balaustrada de 12m de altura. As investigações apontam que Guilherme foi rendido, espancado e arremessado após se envolver em uma briga em um camarote.

Ele só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, afirma Davi Gallo, explicando que a vítima foi socorrida de forma eficaz por terceiros que não tinham conhecimento da situação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.