O SILÊNCIO DE LÚCIO VIEIRA LIMA

Conhecido pela atuação ativa nas redes sociais, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), está em notável silêncio. No Twitter, o irmão de Geddel Vieira Lima estava quieto desde a descoberta das malas e caixas com cerca de R$ 51 milhões.

Sua última “aparição” foi no dia 8, após uma provocação, respondendo a um seguidor da seguinte forma: “Vou xingar sua mãe como se ela é o grande amor de minha vida, da um beijão nela e diga que no tiro ela da cabeça.” (SIC)

A tuitada gerou indignação: Um dos seguidores rebateu: “Lúcio, não vai ter pai de santo que dê jeito. “f…”, é jaula para vocês ladrões. Pior do que o PCC. Golpistas. E olha eu n sou PT.” . Já um outro disparou: “Eitaaaa. Xingue a mãe não, deputado. Tem 51 milhões de razões pra não fazer isso”. Os comentários prosseguiram sem reposta, até o momento.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    Coitada! Da mãe dos filhos Gedel e Lucio, uma senhora dessa idade ter q conviver este tipo de filho, digna de pena, vc ver sair direto para cadeia por gatunagem, tem q ser muito forte para ñ ter um piripak.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.