Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

“OBRAS EM CAMAÇARI AJUDAM A ATRAIR EMPRESAS PARA O PÓLO TÊXTIL DA BAHIA”, DIZ RAIMUNDINHO DA JR

“Uma verdadeira carreta de inaugurações em Camaçari”. Desta maneira bem humorada, o empresário Raimundinho Andrade definiu uma série de realizações do governador Rui Costa no município em benefício de toda a Região Metropolitana. Raimundinho é presidente do Grupo JR e dono da maior transportadora de carga do estado, a JR Transportes.

Segundo o empresário, as obras de pavimentação em vias internas do Polo Petroquímico, bem como, a conclusão da Via Atlântica e a Via Metropolitana são imprescindíveis para o escoamento da produção industrial da Bahia. “Todas as inaugurações foram importantes, mas, como alguém preocupado com o Polo Petroquímico e a geração de empregos, preciso exaltar essas intervenções como as mais importantes na minha visão como empresário”.

Raimundinho considera as melhorias como importantes ingredientes na atração de novas fábricas, em especial, no ramo de confecções. “Não é segredo para ninguém o dialogo que nós temos com o governador Rui Costa para implantar aqui o Polo Têxtil da Bahia. Sem dúvida, essas intervenções facilitam o nosso trabalho de convencimento com as empresas interessadas em virem para o nosso estado”, explicou…

Ele também destacou a inauguração do Fórum Clemente Mariani e a presença da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), que passa o bastão para o desembargador Gesivaldo Britto, a partir desta quinta-feira (1º). “A verdade é que a população de Camaçari precisava mesmo de novas instalações para o poder judiciário local.

Outra importante inauguração é o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão, SAC em Camaçari, instalado no Boulevard Shopping. “É preciso registrar que a unidade ficou muito bonita e oferece conforto e dignidade à população. Tem PRocon, Detran, entre outros serviços. As instalações são muito melhores e vão garantir a ampliação do número de atendimentos.

Quem também participou da solenidade foram os secretários estaduais da Administração (Saeb), Edelvino Góes; da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHS), Carlos Martins; da Educação, Walter Pinheiro; e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Olívia Santana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.