“OPERAÇÃO TÊMIS” PRENDE AUTORES DO ROUBO DO FÓRUM DE ITAPETINGA

Nesta terça-feira, 30, policiais civis sob o comando dos Delegados Roberto Júnior e Irineu Andrade, das Coordenadorias de Itapetinga, Itabuna e Ilhéus, deflagraram a “OPERAÇÃO TÊMIS”, referência à Deusa grega da Justiça, visando cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, deferidos pela Justiça com manifestação do Ministério Público em desfavor da quadrilha que praticou um roubo na Vara Crime de Itapetinga, onde foram subtraídas armas, drogas e munições.

Na operação, foram presos Júnior José dos Santos, 24 anos e Ricardo Miguel dos Santos, 21 anos, ambos por força de mandado judicial e em flagrante, Aelson Feitosa da Silva, 31 anos, de posse de duas armas de fogo, além de manter em sua garagem o veículo VW Fox, preto, placa Policial JOA-2651, utilizado na ação criminosa, além de  uma carteira funcional vencida de Agente Penitenciário.

Outros oito indivíduos foram identificados como autores e partícipes dos crimes, cujas prisões preventivas serão representadas na conclusão da investigação, sendo a quadrilha identificada. As investigações continuam com o objetivo de recuperar outras armas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.