OTTO ALENCAR DEFENDE A FILIAÇÃO DE FERNANDO GOMES AO PSD

O senador Otto Alencar (PSD) defendeu nesta segunda-feira, 9 a filiação do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), ao seu partido. “Fernando Gomes é meu amigo a muito tempo, ganhou as eleições aqui, teve o apoio de um deputado do PSD que é o Paulo Magalhães”, disse, para completar: “A decisão vai ser dele. Ele é um bom quadro, a vinda dele fortalece o partido”, afirmou o senador no evento de assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR-415.

Otto destacou que a parceria firmada entre o governo do Estado e o Município para a duplicação da rodovia, que liga Itabuna a Ilhéus, “não é nada nova” – ele citou o exemplo do BRT de Feira de Santana, cidade capitaneada por um dos maiores líderes do DEM no estado, o prefeito José Ronaldo. “Porque o prefeito de Feira, o Zé Ronaldo, do DEM, eu estive lá próximo, com Wagner, na época do governo Dilma, assinando o contrato para fazer o BRT de Feira de Santana, do DEM.

Nós não vamos discriminar ninguém, seja do partido A ou B, se é benefício do povo, essa obra vai chegar aqui”, ressalta.Com informações do Bahia Notícias.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Marcos Maya Diz

    Eis ai, um motivo para o senso comum achar que a política não presta…
    Não tem condições de um senador da República sabendo de todos os devaneios de FG, apoiar o que quer que seja proveniente de uma política arcaica, sorrateira e suja! Enquanto eles vivem como ” Amigos há tempos”, nos veremos nas urnas!
    Abraços Otto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.