Encanthé
Shopping
Ubaitaba Inst novo
Charliane
URUÇUCA
Vidro Tech

OUSAR SONHAR, OUSAR VENCER!

*Por Celsinho Cotrim

Por entender que embora tenha sua origem etimológica em senex, o Senado já não alija os mais jovens, o que não quer dizer, menos experientes…

Foi-se o tempo, que o cargo de senador era vitalício, e exigia entre outras coisas, rendimento anual de oitocentos mil réis…

Com esta compreensão, como pré-candidato ao Senado pelo PRONA, desejo levar a minha força, experiência e coragem, para essa casa legislativa, representando o meu Estado da Bahia.

Este é um novo tempo, tempo de visões renovadas e de continuar vivendo sonhos possíveis. Sonhar o mesmo sonho, com a diferença do que era analógico, agora é no digital…

Aos céticos, direi como disse o beija-flor ao ser indagado sobre a pretensão de apagar o incêndio da floresta, levando no bico, uma gota de água por vez: Vou fazer a minha parte.

Mas, poderiam ainda apelar para o famoso dito popular que diz que uma andorinha só não faz verão. Realmente. Andorinha não faz verão mesmo. Quando em bando, apenas dão indício de que chegou o verão. Mas, nada impede que uma andorinha voe, com plenitude, em qualquer outra estação do ano. Pois voar, é da sua natureza…

A minha geração, continua com a mesma esperança da geração dos meus pais. Apesar dos reveses, o sonho não acabou, muito ao contrário, dos erros cometidos à correção de rumo, tendo aprendido com eles, caminhar na direção certa.

Para seguirmos adiante, devemos usar as experiências vividas, não como um sofá para ficarmos sentados, mas, sim, como um trampolim que nos impulsione pra frente.

Meu tempo é hoje, é aqui, é agora!

*Celsinho Cotrim é Administrador e Planejador Municipal e Pós-graduado em Gestão Governamental

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.