Forró rico liso
Pref Ilheus aplicativo
Buerarema
URUÇUCA
Clube dos òculos
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMICIDA EM ILHÉUS

Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios, após realização de investigações, deram cumprimento ao  mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus nesta sexta-feira, 12, em desfavor de Alan Conceição Santos, conhecido como Alan Neguinho, investigado pela prática do homicídio qualificado, ocorrido no dia 19 de março de 2018, na localidade conhecida como Paraguai, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, tendo como vítima Utaí Conceição dos Santos, conhecido como Charles, morto alvejado por diversos disparos de arma de fogo e golpes com uma barra de ferro. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Durante o cumprimento do mandado, o acusado fora surpreendido pela Equipe de Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus na posse de uma Pistola, cal. 6,35mm, de fabricação Italiana, sendo, por isso, autuado em flagrante de delito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

“Alan Neguinho é integrante de facção  criminosa Raio”A” , com atuação no tráfico de drogas na cidade de Ilhéus, autor de diversas outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios e recentemente havia sido alvejado por projétil de arma de fogo, que se encontra alojado em uma das pernas, em um confronto com integrantes de uma facção rival, não tendo sido registrado seu ingresso em nenhum Hospital da região.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus.

1 comentário
  1. […] post POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMICIDA EM ILHÉUS apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.