Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

PSL EXPULSA O DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE FROTA

Em uma reunião nesta terça-feira, 13, o Partido Social Liberal (PSL), decidiu por unanimidade (oito votos a zero) expulsar o deputado federal, eleito por São Paulo, Alexandre Frota.

Frota, que passou a fazer duras críticas ao governo Bolsonaro, o qual ele apoiou nas eleições, estava sofrendo um grande desgaste dentro da Câmara. Retirado da vice-liderança do partido na Casa e da Comissão da reforma tributária, Frota também perdeu o comando do diretório municipal da cidade de Cotia, em São Paulo.

O parlamentar chegou a ser também o coordenador do PSL na comissão especial da Previdência, votando a favor da reforma em primeiro turno. Já na segunda votação, Frota se absteve. O partido não poderá acusa-lo por infidelidade partidária, o que deixa a possibilidade do parlamentar buscar outra legenda.

Em julho deste ano, Frota deu uma entrevista onde fez várias críticas ao presidente Bolsonaro, principalmente sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada brasileira no Estados Unidos. Na ocasião Frota chegou a dizer que a maior decepção dele na vida política foi Bolsonaro. (Relembre)

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Ele ainda não entendeu que estamos vivendo uma ditadura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.