“QUEM DECIDE É OTTO”, DIZ KASSAB SOBRE O PSD NA BAHIA

Ministro da Ciência e Tecnologia do governo Temer, e um dos fundadores do PSD, Gilberto Kassab garantiu que o senador Otto Alencar terá salvo-conduto para definir o caminho que o partido tomará nas eleições estaduais de 2018, aponta a Coluna Satélite.

Durante a solenidade de assinatura dos termos que autorizam rádios baianas a migrarem da frequência AM para FM, realizada nesta sexta-feira, 11, na FIEB, Kassab afirmou que, independente da posição adotada na sucessão presidencial, o veredito sobre a Bahia caberá a Otto. “Ele possui total autonomia para escolher e saberá o melhor para a sigla”, disse.

Não é a toa que o senador Otto Alencar acredita que o PSD tem lugar garantido na chapa  majoritária do governador Rui Costa (PT) em 2018. No entanto, prega que o martelo só será batido no próximo ano. “O que não posso fazer é pressionar para participar”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    Rapaz por q ñ solta logo essa Deleção de Eduardo Cunha, se realmente existir ou é especulação dessa tropa de Canalhas,Picareta acobertando um ao outro , ficam parecendo cabaré de baixo nível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.