“RESPEITA A PM”, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA A KANNÁRIO

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa, também mandou seu recado para o cantor Igor Kannário – que durante o carnaval criticou a atuação das polícia militar e civil. Depois do comandante geral da PM chamar o cantor-vereador de “marginal” e lembrar das passagens criminais dele, Barbosa pediu respeito à corporação.

“Eu vi um vídeo que foi divulgado logo após [a passagem do cantor pelo Campo Grande] e aparece só a PM e dizendo que teve excesso. Quero dizer a ele que respeite a polícia, a polícia que é a melhor do Brasil. [É dando respeito que recebemos respeito. Não aceitamos qualquer tipo de ilação. Não estamos perdoando qualquer excesso da PM, mas não vamos aceitar desmoralização”, afirmou.

Segundo Barbosa, outros artistas arrastam público com o perfil parecido dos seguidores de Kannário e a confusão “é menor”. “ Temos bandas que chamam o mesmo público desse cantor e não tem tanta confusão. Queremos pessoas sensatas conduzindo nossos foliões”, disse. Com informações do Metro 1.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.