Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

RONALDO CARLETTO DESCARTOU CONVITE DE JAQUES WAGNER, APONTA COLUNA

As negociações entre o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e o PR entraram em estágio final e devem ser encerradas em 10 de março, quando o parlamentar pretende formalizar a mudança de legenda, aponta a coluna satélite.

Até lá, as conversas serão intensificadas para resolver as últimas pendências. Uma delas é a lista de nomes que Carletto levará para o PR, sigla pela qual pretende disputar o Senado. Ele reúne em seu grupo cerca de 15 deputados estaduais ou federais.

A coluna salienta ainda, que Ronaldo Carletto tem dito a aliados que não está 100% certo sobre a troca de sigla, mas descartou o convite para ocupar a suplência do ex-ministro Jaques Wagner (PT), candidato ao Senado.

Para manter o PR na base, Wagner teria garantido que, se ele e o governador Rui Costa (PT) forem eleitos, assumiria uma secretaria estadual e deixaria o Senado para Carletto, que não abre mão da candidatura.

4 Comentários
  1. Marcy Diz

    Tio, as colunas “B e “J,na entrada dos Templos Maçônicos, têm relação com essas colunas da árvore da vida? notei ainda, que o teto do templo é arqueado, assim como o topo da coluna outra dúvida os Templos Maçônicos precisam seguir algum padrão, em relação às suas medidas e/ou proporçoes? pergunto isso, porque aqui na minha cidade uma Loja comprou um castelo para fazer seu templo ae fiquei nessa dúvida.. porque se tiver que seguir umas medidas específicas, eles vão ter que adaptar o local abração

  2. Albervan Diz

    Ronaldo tem vaga garantida no senado e político com nome forte na Bahia sempre esteve ao lado do PT então e mas que justo ser a vez dele tem condições de criar até uma chapa independente e concorrer de igual com qq uma dessas atuais lideranças e um líder independente

    1. Anônimo Diz

      Fora carlleto, o Brasil não precisa de bandido

    2. Anônimo Diz

      Não sei de onde vc tirou essa ideia sem lógica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.