Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ROSEMBERG PINTO SUGERE QUE RUI COSTA CANCELE PARTICIPAÇÃO NA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE CONQUISTA AO LADO DE BOLSONARO

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) sugeriu ao governador Rui Costa, que ele deveria cancelar a participação, ao lado delo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL) no ato de inauguração do novo Aeroporto de Vitória da Conquista.

De acordo com o parlamentar, primeiro, pela deselegância e preconceito do presidente contra os governadores do Nordeste e segundo, Bolsonaro quer organizar um evento só para a elite. “Nós queremos uma cerimônia para o povo. Além do mais, só poderão participar 300 convidados. O governador Rui Costa só terá direito a convidar 70 pessoas. O prefeito de Conquista, Hérzem Gusmão – também opositor a Rui – terá direito a 50 convidados e o presidente outros 150 convidados, além de 30 jornalistas. Ou seja, serão 200 pessoas para vaiar Rui, sem dúvida alguma.”, criticou.

Novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista

Rosemberg acrescentou, ainda, que o Governo da Bahia poderia realizar o ato de inauguração após o evento organizado pela presidência da República. “Pode ser na parte da tarde do dia 23, ou no dia 24 ou 25, quando o aeroporto começará a operar voos comerciais para São Paulo e Minas Gerais.”, concluiu.

2 Comentários
  1. Marcos Egídio Diz

    Os políticos brasileiros estão cada dia mais nojentos. Eles se repelem e condenam como se fossem anjos vigadores; no entanto, são farinha mesmo saco. Só quem perde com a intransigência e desinteligência entre eles; é o povo. Vão trabalhar, são muito bem pagos pra isso!

  2. Marcos Diz

    Os políticos brasileiros estão cada dia mais nojentos. Eles se repelem e condenam como se fossem anjos vigadores; no entanto, são farinha mesmo saco. Só quem perde com intransigência e desinteligência entre eles; é o povo. Vão trabalhar, são muito bem pagos pra isso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.