UBAITABA: RONDESP SUL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma guarnição da Rondesp Sul em rondas na cidade de Itajuípe na noite deste domingo, 7, foi informada pelo coordenador de área, que um elemento tinha acabado de efetuar disparos de arma de fogo, contra um Policial Militar lotado na 61° CIPM, na cidade Ubaitaba, fugindo do local em um veículo marca Fiat, modelo Toro, cor preta, em direção à cidade de Itabuna.

De acordo com informações, a guarnição foi em direção a BR-101, quando já no trevo de acesso à cidade de Itajuípe o veículo, Placa PKE-4484, foi avistado entrando em direção a cidade, sendo feito o acompanhamento e em seguida a interceptação. Após desembarcar o ocupante de nome Lindoberto José Coelho, acompanhado de uma mulher e uma criança.

Ainda segundo informações, o sujeito estava agressivo e com sinais de embriaguez alcoólica. Após buscas no veículo foi encontrada a arma utilizada na tentativa de homicídio. O acusado confessou o atentado. Ele foi encaminhado e apresentado ao Departamento de Polícia de Itabuna para as medidas cabíveis.

Foram apreendidos  um Veículo Fiat Toro. Cor: Preta, placas PKE-4484, uma pistola PT 58 HC cal.380 N°KBG-66920, um carregador com seis munições intactas, um aparelho celular Samsung, uma Carteira de documentos e R$ 138 em espécie.

 

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Anônimo Diz

    Parabéns aos nosso policias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.