Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

URUÇUCA: SERRA GRANDE VAI RECEBER NOVA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO

Aconteceu no dia 4 de janeiro uma reunião para alinhamento de decisões e visita a área onde será construída a nova escola Estadual de ensino médio, que fará parte do Campus Integrado de Educação do Distrito de Serra Grande, projeto de um novo conceito de escola integrada com a comunidade.

O encontro aconteceu em Serra Grande, na Casa Azul e contou com as presenças do Prefeito Moacyr Leite, a arquiteta Bia Gulard, o Instituto Arapyau representado por Ricardo Gomes, o doador da área de implantação da escola Renato Guedes, a coordenadora do Núcleo Territorial de Educação do Estado Josefina Castro, o arquiteto da Secretaria de Educação do Estado Tiago Alcântara a Secretária Municipal de Educação Célia Calmon, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Aguido Muniz, o consultor do município Volney Fernandes e o Sub Prefeito de Serra Grande Geovan Porfirio.

Esse projeto é resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal, Governo Federal e Estadual, Empresários e o Instituto Arapyau.

“Educação tem sido uma das nossas prioridades. Me sinto muito honrado de poder estar trazendo para o nosso distrito um projeto de tamanha importância, que será modelo Nacional e um legado para a nossa gestão”. Pontuou o Prefeito Moacyr Leite Junior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.