VEREADOR BABÁ CEARENSE REALIZA 1ª EDIÇÃO DO PROJETO “MEU GABINETE NA RUA”

Aconteceu neste sábado, 30, a primeira edição do projeto “Meu Gabinete na Rua”, de autoria do vereador, José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PHS), com objetivo de aproximar o mandato da população.

Cerca de 300 pessoas passaram pelo stand, montado na Rua São Francisco no bairro de Fátima, informando as demandas das ruas e do bairro. No projeto, em parceria com profissionais liberais, foram oferecidos exames diversos, como teste de glicemia, aferição de pressão, assistência jurídica, odontológica e fonoaudióloga.

Ana Lúcia é moradora do bairro há mais de 20 anos e jamais tinha visto algo similar. Para a dona de casa, o vereador Babá Cearense deu uma prova da preocupação com as comunidades. “Falei diretamente com ele sobre o esgoto na minha rua e falta de água constante”, elencou.

Ana Paula Santos, estudante achou a ideia interessante e parabenizou a organização. “Acredito que se todos fizessem assim, os problemas seriam mais resolvidos mais facilmente,”

De acordo com Babá Cearense, o trabalho deve ser dessa forma. Ele acredita que fora do gabinete pode contribuir muito mais com o desenvolvimento da cidade. “Dessa forma, eu posso ver de perto os problemas de cada bairro, estabelecendo uma relação de confiança com a população.”, concluiu.

A próxima edição do Projeto “Meu Gabinete na rua” será definida nos próximos dias, após reuniões com lideranças comunitárias. “A ideia é levar o projeto ao menos uma vez por mês a um bairro diferente”, acrescentou Babá.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.