Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM AURELINO LEAL

O Vice-Governador do Estado da Bahia, João Leão, cumpriu agenda administrativa na cidade de Aurelino Leal nesta quarta-feira, 19, quando, ao lado da prefeita Liu Andrade, vereadores e moradores, ele visitou as obras do Cais no município, obras que foi iniciada no início de outubro de 2017, através de emendas parlamentares no valor de R$ 3.393.684,85 de João Leão e Valter Pinheiro junto ao Ministério do Esporte, Turismo, Caixa e Prefeitura de Aurelino Leal.

Após as visitas o governador participou de um Almoço na residência da prefeita, Liu Andrade, que contou com a participação do seu vice-prefeito Faisqueira, dos vereadores do município, Zé Birata (PDT), Théo do Cloro (PSD), Marcone (PDT), Fabinho Kálid (PDT) e Bruno Moisés (PP), além do Diretor da Caixa Econômica Federal de Itabuna Walter Itamar, engenheiros e secretários municipais. Na oportunidade vice-governador João Leão pediu celeridade nas obras do cais no município.

Para a prefeita Liu Andrade essa obra (Cais) é um sonho que está se tornando realidade. “Nossa cidade está vivendo um grande e importante momento com essa obra de muita importância para a nossa gente e o benefício é de todos, quero aqui agradecer ao nosso vice-governador, João leão, por essa grande conquista para nossa cidade, muitos desacreditaram, mas o nosso sonho começou a se tornar realidade e hoje recebemos o nosso Leão para lutar pelas liberações dos recursos e replanilhamento dessa obra.” avaliou a prefeita Liu Andrade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.