Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

MARCONE AMARAL: “O PREFEITO ME PASSOU UMA SEGURANÇA ENORME SOBRE O QUE PRECISA SER FEITO NO HOSPITAL DE BASE”

O suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), concedeu entrevista ao programa de rádio Café iPolítica na Boa FM 96.1, no último sábado, 15/06, ancorado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida. Marcone foi nomeado, na última sexta-feira, 14/06, como o novo presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), órgão mantenedor do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM) e sua apresentação oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, pelo prefeito Augusto Castro (PSD), em evento no auditório da unidade hospitalar.

Ricky Mascarenhas, Marcone Amaral, Naty Almeida, Pedro Arnaldo Martins e José Militão Paiva

Marcone falou dos detalhes do convite e do novo desafio que se assoma à sua carreira. “O prefeito me passou uma segurança enorme sobre o que precisa ser feito no Hospital de Base, que não é um hospital só de Itabuna, é da região, trabalha com alta complexidade”, aduziu.

Durante a entrevista, o novo presidente falou das inúmeras dificuldades da instituição, mas disse que a equipe técnica do HBLEM o coloca em plenas condições de dirigir o hospital, dinamizando e tornando ainda mais eficiente o seu funcionamento.

Lembrou que o HBLEM passa por um momento singular, qual seja as obras de ampliação, a maior já realizada até aqui, desde que construído e que essa ação tem tudo para se transformar num dos cartões de visita da gestão do atual prefeito.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 14h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.